Cães soltos na Univasf causam preocupação entre os estudantes

por Carlos Britto // 07 de maio de 2015 às 16:31

cães soltos univasfNão é de agora que os estudantes da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) reclamam da quantidade de cães soltos dentro do Campus Sede, em Petrolina. Segundo os discentes, é grande a quantidade de animais que circulam no local.

A preocupação dos estudantes é que alguns cães estariam doentes – supostamente com calazar – e os mesmos podem morder alguma pessoa. Eles dizem que quando há uma cadela no cio, o problema só piora, pois alguns cães ficam agressivos.

A reportagem do Blog entrou em contato com a assessoria de comunicação da Univasf, para um esclarecimento sobre o assunto. (foto/divulgação)

Cães soltos na Univasf causam preocupação entre os estudantes

  1. Cidadão disse:

    As escolas Federais estão um verdadeiro “Zoológico”. Enquanto na UNIVASF está repleto de cães, no IF Sertão-PE campus Petrolina está repleto de gatos e esse problema vêm aumentando cada vez mais e ninguém faz absolutamente nada.

  2. Victor disse:

    Tá complicado, é cachorro, maluco de faca, estudante de fora, kkkkkk.

  3. Pedro Lima disse:

    Isso é uma verdadeira vergonha, mas a culpa não é da Univasf… A culpa é dos estudantes, pois quando o CCZ chega pra recolher, os estudantes impedem o trabalho da equipe.

  4. UNIVERSITÁRIOS EGOÍSTAS disse:

    Não tem cachorro agressivo e nem com calazar, o que temos são animais abandonados por essa sociedade podre que não tem consciência ambiental e acha que porque é ser humano se está acima de todas as outras vidas que há no planeta. Ao invés de se preocuparem em dar fim a esses cachorros, seria muito melhor se se mobilizassem para arrumar adoção pra eles e castração pras fêmeas.
    SE MEXAM, ESTUDANTES, PARTICIPEM DOS PROBLEMAS RESOLVENDO E NÃO ENFIANDO A SUJEIRA PRA DEBAIXO DO TAPETE.

    1. Katiane disse:

      Concordo em número, gênero e grau.

    2. Universitário disse:

      Se no mundo houvessem mais pessoas como vc, teríamos mais soluções e menos problemas . Pobres cães …

    3. Ana disse:

      Eu acredito que quem tenha esta responsabilidade é a gestão da universidade, e não os alunos. Se você está tão preocupado, porque não vai lá fazer este trabalho tão bonito.
      E de onde você tirou a informação de que os cachorros não são um perigo?! Você nunca ouviu falar de que alguns alunos já foram agredidos (ou então ameaçados)?!

      Vamos deixar de hipocrisia e parar com a mania de colocar a culpa de tudo na sociedade!!!! Cada setor tem a sua responsabilidade!!

  5. Jorge Vaz disse:

    Todos tem direito à educação – Brasil Pátria educadora

  6. Luana souza disse:

    A questão colocada pelo nick universitários está correta. Porém os cães não devem permanecer na universidade e sim em local adequado. Pq se nada for feito cada vez mais ficarão cães abandonados povoado a universidade e pondo em risco os transeuntes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários