Cães soltos aborrecem moradores de bairro na área central de Petrolina

2
Foto: Ilustração

Moradores de mais uma comunidade de Petrolina estão na bronca por causa da quantidade de cães soltos pelas ruas. Desta vez a reclamação vem do Bairro Atrás da Banca, área central da cidade. Segundo comunitários, que enviaram relatos através do WhatsApp do Blog, os animais se multiplicaram nos últimos meses e estão causando transtornos. Os moradores também pedem providências por parte do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

Como já informado pelo Blog, O CCZ ressalta que “por lei, é de responsabilidade do Centro de Controle de Zoonoses recolher apenas os animais de interesse à saúde pública, ou seja, animais com doenças que podem ser transmitidas para o homem ou animais agressivosCom relação à denúncia dos moradores sobre o animais soltos ao lado da Facape, na Cidade Universitária, o órgão informa que já esteve no local e recolheu todos os animais que apresentavam risco à saúde pública”.

2 COMENTÁRIOS

  1. Por favor procuro um cachorro perdido nesse bairro da raça pinscher com o rabo cortado e vejo nessa imagem um parecido com o meu se alguém souber meu telefone é 87 999571885
    Obrigado
    José Nilton

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome