CadÚnico em Petrolina ganha canal de atendimento exclusivo pelo WhatsApp

por Carlos Britto // 19 de setembro de 2023 às 12:00

Foto: Erlan Alexandre/Ascom PMP SEDESDH

Dentro das comemorações pelos 128 anos de Petrolina, a prefeitura municipal – por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH) e da Coordenadoria de Comunicação – está lançando um canal no WhatsApp exclusivo para agendamento do Cadastro Único (CadÚnico) e divulgação de informações públicas.

Anteriormente, o agendamento do CadÚnico era realizado através dos números do WhatsApp do Informa Petrolina. A parceria com o canal de comunicação continua. No entanto, para torná-lo mais ágil e eficiente na oferta deste serviço, os agendamentos serão centralizados em um único número: (87) 9 8122-1335.

As marcações serão feitas sempre às terças-feiras, das 8h às 12h, até o preenchimento das 500 vagas semanais. Os atendimentos são agendados sempre para a sede da Central do CadÚnico, localizada no Centro Administrativo de Assistência Social (Praça Pio XII, conhecida como Praça do Galo, nº 264, Centro).

De acordo com a secretária executiva de Assistência Social, Francinete Panta Nery, quem deseja ser atendido nos Centros de Referência de Assistência Social (CRASs) deve agendar através do site agendasocial.petrolina.pe.gov.br. A Agenda Social abre todas as sextas-feiras, a partir das 7h. “Estamos sempre pensando em estratégias para melhorar o atendimento dos nossos serviços. Refletindo sobre a comodidade e a facilidade que as pessoas têm de manusear o WhatsApp, o prefeito Simão Durando solicitou a implantação de um canal exclusivo para o Cadastro Único. Lembramos aos usuários para entrarem em contato apenas via mensagem e no dia e horário corretos, para que todos possam ser atendidos“, destaca Francinete.

CadÚnico em Petrolina ganha canal de atendimento exclusivo pelo WhatsApp

  1. Luciene disse:

    Bom dia não sei o que fazer mais meu cadastro já venceu e está com um mês que tento fazer o meu cadastro e tudo cheio não está tendo vaga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários