Cachorros estão sendo envenenados na Tapera, denuncia morador

2

cao envenenado_640x480Uma grave denúncia feita ao Blog pelo comunitário Marcílio José Barros Pereira serve de alerta às autoridades policiais de Petrolina.

Segundo ele, é cada vez maior o número de animais aparecendo envenenados na localidade da Tapera, área ribeirinha do município. Marcílio informa que as vítimas mais frequentes são cachorros.

Ele próprio perdeu o seu cão (foto), no último final de semana, após deixar o animal sob os cuidados de uma pessoa num sítio da comunidade. “Perdi meu companheiro de passeio e cavalgadas. Fica aqui meu ato de protesto. Fiz um B.O (Boletim de Ocorrência) na delegacia e vou procurar o Ministério Público. Estão manipulando veneno, que pode atingir até crianças que circulam na localidade”, alertou Marcílio.

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse infame, egoísta, mesquinho e secretário do satanás, acha que a Terra existe somente para a vida dele. Apartir do momento que ele faz essa perversidade, instataneamente ele passa a ser julgado pelas Leis de Deus pois ele é responsável pelo seu Livre Arbítrio. Como diz o ditado: “Quem com ferro fere, com ferro será ferido!”

  2. É uma covardia tirar a vida de animais, de seres vivos que não tem a mesma condição do ser humano de defender-se. APAREÇA COVARDE!!! Vai tentar envenenar alguém do seu tamanho, seu FRACO e INÚTIL!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome