Cabrobó: “Tenho me preparado por muito tempo, vou representar minha cidade com qualidade” diz Antonio de Nestor

3

Antonio de Nestor

A política, às vezes, revela caminhos surpreendentes. De candidato das oposições, franco-atirador, Antônio de Nestor fez a travessia, se filiou ao PSB e se transformou no candidato do prefeito Auricélio Torres, que o venceu na última eleição.

As pessoas perguntam seu eu mudei, eu não mudei nada. Mudei de partido, mas não de convicções. O prefeito enxergou que a minha história e meu compromisso com o povo de minha cidade me credenciam para sucedê-lo. Será um desafio que vamos encarar juntos,” disse, em visita ao Blog.

Antônio de Nestor disse ainda que sabe que terá desafios pela frente, mas está pronto e à altura de representar a cidade.

Sou um homem do povo, um sindicalista, mas sou também alguém pronto para os desafios. Sei que meu papel será ir até Recife, Brasília, conversar com deputados, secretários e ministros. Bater às portas de secretarias e ministérios. Ninguém pense que não vou estar pronto para isso, porque é um engano. Tenho me preparado durante muito tempo. Vou atrás dos investimentos para minha cidade e vou representá-la com qualidade”, afirmou.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dois × dois =