Cabrobó poderá ganhar campus da Univasf

por Carlos Britto // 05 de novembro de 2012 às 20:33

Uma boa notícia para a população de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está analisando o pedido do novo prefeito, Dr. Auricélio Torres (PSB), sobre a instalação de um campus na cidade. Em reunião com o vice-reitor Telio Nobre Leite, Dr. Auricélio entregou um documento, no qual expõe os motivos da iniciativa de firmar parceria para a oferta de cursos de graduação no município de Cabrobó.

O vice-reitor destacou as iniciativas da universidade que visam à promoção de parcerias interinstitucionais e à interlocução com os municípios do semiárido. “É uma grande satisfação recebermos essas manifestações de interesse de parcerias com a Univasf, isso comprova que existe uma demanda da sociedade pela educação superior e que esta demanda está sendo entendida pelas lideranças políticas locais”, afirmou Télio Leite.

Participaram da reunião o chefe de gabinete da Univasf, professor Edmilson dos Santos, Sávio Angelin (presidente do PT em Cabrobó), Paulo Gonçalves (vereador eleito do PT), Petrônio Cavalcanti (secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania) e Claudio Angelim (representante da Executiva municipal do PT). As informações são da Ascom da Univasf.

Cabrobó poderá ganhar campus da Univasf

  1. pedro galesi disse:

    Alguém acredita que isso é possível com esses gestores da Univasf?

  2. UNIVASFIANO! disse:

    Enquanto a sede é sucateada… O REItor estar por ai querendo aparecer na politica!!!

    Abre o olho e vamos melhoras os campus já existentes que ainda não temos QUASE nada!

  3. Odilon Barros disse:

    UNIVASFIANO, primeiro aprenda e depois escreva.

  4. Zelia Matias disse:

    ainda bem que o novo prefeito de Cabrobó, que é médico está interessado em busca instalação do campus da Univasf em Cabrobó. parabenizo sua preocupação em trazer mais condições para formação de nossa juventude. espero que os tecnocratas tenha sensibilidade em compreeder que Petrolina ñ pode concentrar tudo.

  5. Andre disse:

    Se for verdade e se for concretizado será um grande salto nas historia de cabrobó – PE. Que venha a UNIVASF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários