Cabrobó (PE) prepara-se para mais uma noite de festejos juninos

0

1012620_377722852329086_438594608_nOs festejos de São João e São Pedro em Cabrobó, no Sertão do São Francisco, estão a todo vapor. Depois de três dias de muitas atrações, a população prepara-se para mais uma noite de animação.

No palco montado na concha acústica da cidade, já passaram atrações como Pegada do Forró, Danilo Pernambucano, Ranieri e Banda, Jorge de Altinho e Arreio de Ouro.

O prefeito da cidade, Dr.Auricélio Torres, que acompanha de perto toda a programação, lembra que apesar da seca que atinge a região, os festejos não poderiam passar em branco e  foram feitos com muita responsabilidade.” Preciso dizer que fazer esta festa não foi fácil, nosso povo não pode ficar de cabeça baixa diante dessa situação difícil, mas o São João não poderia passar em branco. Garanto, no entanto, que a festa foi feita com muita responsabilidade”, ressaltou.

Com uma programação para todos os gostos, a festa tem hoje (26) os shows de Valmir do Acordeon, Flávio Leandro e Mano Valter. Nesta quinta-feira (27) é a vez da atração local, Indígenas do Forró, além de Waldonys e Gabriel Diniz. A festa segue até o sábado (29).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome