Cabrobó: Operação conjunta destrói plantações de maconha que renderiam quase meia tonelada da droga

por Carlos Britto // 05 de maio de 2019 às 09:30

(Foto: Divulgação)

Uma operação conjunta entre as polícias Civil (PC), Militar (PM) e Rodoviária Federal (PRF) erradicou plantações de maconha na zona rural de Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, ontem (4). De acordo com a 12ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN/Denarc), foram incinerados aproximadamente 6 mil pés da erva, além da inutilização de instrumentos utilizados na irrigação e no cultivo ilícito.

Ainda de acordo com a 12ª DPRN, essa quantidade de pés de maconha destruídos renderia cerca de 450 kg da droga. Amostras da erva foram colhidas e encaminhadas para perícia, conforme procedimentos de praxe. Ninguém foi preso.

(Foto: Divulgação)

Cabrobó: Operação conjunta destrói plantações de maconha que renderiam quase meia tonelada da droga

  1. Defensor da liberdade disse:

    https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://m.youtube.com/watch%3Fv%3Dv9Y-n2PIR3I&ved=2ahUKEwjG3cuU2ITiAhWMIbkGHdA_B8EQjjgwBXoECAcQAQ&usg=AOvVaw0TeYIXmKto4ePpLrOwJt2W

    Um excelente vídeo do Nobel de economia Milton Friedman sobre a lástima da criminalização das drogas. Friedman é um genuíno conservador. Encarem os fatos bolsobostas, manter as drogas proibidas é, além de uma ameaça à liberdade das pessoas, é uma ameaça à vida e a saúde das pessoas, quer seja pela violência do mercado negro, quer seja pelo surgimento de drogas pesadas em virtude da dificuldade da produção de drogas leves e puras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários