Buzinaço e grande carreata marcam sexto ato público do Caso Beatriz

25

caso beatriz mobilização

Caminhando para o quinto mês, sem nenhuma resposta sobre o que de fato ocorreu na fatídica noite do dia 10 de dezembro de 2015, no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, o crime que abalou a sociedade de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) ganhou na manhã deste sábado (30) mais uma forte mobilização. O grupo ‘Beatriz clama por justiça’ promoveu um buzinaço na cidade baiana, que contou com apoio de caminhoneiros.

Esse já é o sexto ato público realizado por familiares e amigos da menina Beatriz Angélica Mota, encontrada morta com 42 facadas nas dependências do colégio, durante evento festivo de final de ano dos alunos.

A concentração ocorreu logo cedo, às 7h, no Posto Juazeiro. De lá os participantes seguiram em carreata até Petrolina, onde fizeram o desfecho do ato público em frente ao Auxiliadora, na Avenida Guararapes, clamando por punição ao assassino (ou assassinos) de Beatriz.

caso beatriz mobilização2

25 COMENTÁRIOS

  1. Em um país civilizado essa turma seria presa por levar ao caos o trânsito de Petrolina. Tentem fazer isso nos Estados Unidos? Só mês inúmeras país governado pelo PT. Mas a coisa está mudando, a partir de 11 de maio Dilma será destronada do cargo e a direita retornará ao poder. O Brasil optou pelo não aos comunas ao eleger um Congresso Nacional conservador.

  2. Direito de manifestação é um ato legal desde que pacífico. A senhora quer chamar a atenção, pois deve ser uma pessoa desprovida disso. A ação é um meio de chamar a atenção das autoridades e não da senhora que fica sentada em frente a porcaria da televisão vendo o chatismos dos programas que passam na televisão.
    Então respeite a memória da criança Beatriz, respeite o sentimentos dos pais e familiares e procure uma roupa para lavar, pois assim diziam os antigos.
    Ou suma sem propósito e ninguém vai te procurar. Faça esse favor a você mesma.

  3. Iasmin,esse e o seu nome mesmo? Se for ou não for,não importa! Vc não tem filhos,sobrinhos(as),irmãos ou família ?,para sentir o que a família da pequena Beatriz está passando. Vc e uma indigente,sem coração,hipócrita ou sem noção,uma vida foi tirada,uma criança foi morta e vc preocupada com o trânsito,fique em casa ? idiota.

  4. Podem fazer as carreatas que quiserem. Podem buzinar até as baterias arriarem. Não adianta nada! Não adiantará nada! Esse caso jamais será solucionado! E sabem por que? Por que não querem que seja solucionado. Tem gente muuuuuuuuito importante mesmo. Da alta sociedade Petrolinense envolvida. São cultuadores do Dêmo! Que bebem sanguem humano! Principalmente de crianças de sete anos! Vejam outros tantos casos que aconteceram nos interiores do país. Eles matam uma aqui. Outra ali. E fazem seus cultos dos diabos!
    Nunca foram e nunca serão descobertos. Façam o auê que quiserem.
    Fique com Deus Beatriz… só Ele mesmo!

    • Só que eu acredito que dessa vez não ficará impune. Pelo que acompanho esses que fizeram isso, cometeram falhas e essas falhas levaram a polícia até eles doa em quem doer. A sociedade, a família, as crianças merecem a solução desse crime bárbaro. Beatriz foi um Marco a sua morte não foi em vão. MAIS AMOR POR FAVOR!

    • Rafael, quem vai mandar serão os conservares sim, o PP, o PSD, o PROS, o PSDB, o DEM, o PRB, o PPS, o Solidariedade, o PSL. Inclusive do próprio PMDB. E o Cunha e seus aliados não são desse partido? Quem vai mandar serão os conservadores das bancadas evangélica, da bala e do agronegógio.

  5. NOSSA, COMO AS PESSOAS NÃO RESPEITAM A OPINIÃO DOS OUTROS, PARTEM LOGO PARA A AGRESSÃO. ELA APENAS OPINOU. RESPEITEM PARA TEREM SUAS OPINIÕES RESPEITADAS. DEMOCRACIA É ASSIM.

  6. Não entendi Pedro,quando vc diz alguém da alta sociedade,vc sabe algo que todos nois deduzimos,mais fica so em especulações ou existe mesmo em Petrolina uma Ceita de magia negra,e composta por membros da alta sociedade,empresários,políticos,médicos e religiosos? Eu até que ouvia as vezes algo assim,mais nada de concreto,e vc o que sabe,sobre esse bando?.

    • Talvez o Pedro esteja apenas supondo. Deduções um tanto quanto lógicas, diga-se de passagem. Pois, todo esse tempo e sem respostas e, além do mais, drenaram o sangue da menina para que? Para fazer chouriço é que não foi. Então, também acredito na hipótese de seitas e pessoas importantes envolvidas.

  7. Que desculpe-me a família ? da pequena Beatriz,mais a verdade e que infelizmente a policia está sem forças políticas para solucionar esse caso,esse crime e muito mais complexo do que imaginamos,o colégio Salesianas e uma rede nacional e internacional de ensino o que isso quer dizer? Quer dizer que existe muito dinheiro ? envolvido e a repercussão e negativa,para a instituição. E consequentemente financeira,e isso todos os grandes envolvidos não quer que aconteça,por motivos óbvios,não manchar a instituição negativamente e se muitos não lembram,no início das investigações queriam apresentar um bode expiatório,um morador de rua,e lógico que toda a sociedade estava atenta para isso e não admitiu tamanha crueldade ou injustiça com um morador de rua,o fato e que poucas pessoas sabem o que realmente acontece naquele colégio,pois eu sei de fatos que se viessem a público,poucos pais teriam a coragem de matricular seus filhos nesse colégio. Alunos atearam fogo no depósito do colégio

  8. Alunos desse mesmo colégio atearam fogo no depósito. Ninguém foi punido,agora se fosse numa escola publica ou estadual,com certeza seriam expulsos ou Funase. Acontece frequentemente roubos a outros colegas no mesmo colégio e nada se faz. Se fosse publica,chamava a polícia ?,mais como e particular,chama uma psicopedagoga e eu sou franco a dizer sem relatar o buling,então o que eles visam e o financeiro e por isso falo que esse crime será solucionado,mas por pressão popular,não por méritos.

  9. E para ter fundamento o que eu aqui falei,não tenho receio de qualquer penalidade a vim sofrer pelo que falei,porque eu tenho como provar tudo o que eu disse,a questão do fogo,eu sei quem foi e sei o nome de dois pais dos mesmos,e o roubo também sei que ouve,porque eu conheço a mãe dos dois filhos que foi roubado no colégio,um tablet e um celular. Mande eu provar

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

um × 3 =