Buraqueira em estrada de acesso ao Perímetro Maria Teresa causa prejuízos e transtornos a motoristas e moradores

2

buracos-estrada-maria-teresa

A péssima situação da estrada que dá acesso ao Perímetro Maria Tereza (Quilômetro 25), na zona rural de Petrolina, voltou a ser alvo de reclamações. Através do WhatsApp do Blog, motoristas dizem que está cada vez mais difícil trafegar pelo local, pois os buracos se multiplicam ao longo do caminho, deixando o trecho ainda mais perigoso.

Vale frisar que não é de hoje que motoristas e produtores do perímetro clamam por melhorias na estrada. Estes últimos alegam que a buraqueira também representa prejuízos financeiros, já que por falta de condições na estrada as frutas chegam ao mercado empoeiradas, amassadas e consequentemente são rejeitadas, além do desgaste dos veículos. Haja bronca. (foto/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. Por esse quadro de abandono das estrada dos dois Perímetros mostrado por este Blog, os eleitores dos Projetos Nilo Coelho e Maria Tereza, avaliem o descaso tanto por parte do Prefeito atual Julio Lossio, quanto por parte dos quatro vereadores, eleitos com os votos dos colonos e moradores das Vilas, e se diizem representantes dos colonos, só um deles não é da base de sustentação política do Prefeito Julio ( Osório Siqueira ), os demais, Major Enfermeiro, Elias Jardim, Acerola são do Governo. Todos demonstram impotentes e sem capacidade para ajudarem os Colonos dos dois Perímetros. O mais agravante do descaso desses vereadores, para com as familias dos colonos, é com a ÁGUA POTÁVEL. Não se pode adimitir um Projeto de Irrigação, com mais de trinta anos de funcionamento, e seus moradores bebam àgua sem tratamento. Pasmem os senhores colonos, tem vereadores com mandato, que moram no Nilo Coelho desde sua inauguração, como são os casos de Geraldo da Acerola, Osório Siqueira, Elias Jardim e o Major Enfermeiro, e nada fizeram para resolver esse problema gravissímo da ÁGUA NÃO TRATADA! Isto é um absurdo inaceitável. Nessas Eleições do próximo de 02 de Outubro, os Colonos e os demais moradores de todas as Vilas, têm que pensarem melhor na hora de votar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome