Burocracia no trabalho dos despachantes de veículos em Petrolina pode estar com os dias contados

6

despachantes - miguel - reuniao

Um grupo de despachantes de veículos de Petrolina se reuniu com o deputado Miguel Coelho (PSB) e reivindicou que o mesmo interceda junto ao Detran-PE, para que seja implantando na cidade o novo sistema de despachantes online. O objetivo é de que os profissionais tenham mais agilidade no processo.

Com o acesso via internet, segundo os despachantes, o processo chega ao Detran-PE apenas para ser julgado, promovendo uma maior agilidade nos trâmites necessários e facilitando o trabalho daqueles que trabalham na cidade.

O sistema já existe nas unidades do Detran-PE no Recife e em Caruaru. Miguel Coelho, de pronto, entrou em contato com o diretor do órgão, que informou que vai analisar a possibilidade e dará o retorno dentro de alguns dias. A reunião entre os despachantes e o deputado foi intermediada pelo pré-candidato a vereador Aero Cruz.

6 COMENTÁRIOS

  1. Nós usuários torcemos muito pela aprovação desse projeto, não vejo o porquê de Recife e caruaru usufruírem desse serviço e petrolina não, já que vai diminuir o fluxo de despachantes e melhorar o atendimento ao usuário

  2. Isso é um avanço para a nossa cidade, pois a burocracia é um atraso infeliz que ainda carregamos no nosso país. Parabéns pela iniciativa dos despachantes em trazer um serviço de qualidade para nós Petrolinenses. Isso só vai trazer agilidade para nós usuários do serviço.

  3. Muito bom ver essa atitude sendo tomada, dessa forma os despachantes poderão fazer seu próprio serviço desafogando o detran e deixando mais livres para seus usuários. Grande atitude Aero e Miguel!

  4. Parabéns Aero e Miguel, o Detran estava realmente precisando disso, ótima forma, assim ficará mais fácil não só para os despachantes mas para os usuarios também.

  5. Como é legal ver o nosso município com proposito de inovação tecnológica! Se o sistema já existe nas unidades do DETRAN-PE e em Caruaru com o objetivo de agilizar o burocrático do nosso departamento,parabenizo ao nosso Estado pelo novo sistema despachante onlaine! Petrolina que tanto cresce, e conta com o trabalho dos despachantes para resolver para população algumas prestações de serviços nos proporcionando comodidade ,será um mérito essa conquista. Petrolina já atende a inúmeros serviços nos colocando como um município que cresce e que possui uma visão de desenvolvimento futurista.Como filha da primeira despachante dessa cidade saber que estamos a um passo dessa modernidade reverencio a causa.Essa é hoje a pauta para que as autoridades da nossa cidade fortaleçam essa conquista junto ao DETRAN -PE .O deputado Miguel Coelho os ouviu e fica a esperança dessa conquista para os despachantes e a população da cidade.Parabéns por essa visão que posiciona a nossa cidade a protagonizar mais uma conquista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

quinze − 9 =