Buracos na principal avenida do São Gonçalo gera transtornos e vereador intercede pelos moradores

por Carlos Britto // 05 de janeiro de 2015 às 10:52

Buraco São Gonçalo 1 copyA quantidade de buracos na Avenida Simão Durando, principal via pública do bairro São Gonçalo, zona oeste de Petrolina, tem gerado muitas insatisfações entre a comunidade.

De acordo com o vereador Edilsão do Trânsito, não são apenas os motoristas ou motociclistas que reclamam dos transtornos.

“Os buracos estão causando vários transtornos a moradores, comerciantes, motoristas, motociclistas e pedestres. O local possui um grande fluxo de veículos e é acesso para diversas ruas do São Gonçalo, além de ser um forte ponto de comércio”, afirmou.

Na tentativa de minimizar a situação, o vereador enviou – como já vem fazendo em relação a outros pontos da cidade – um ofício à Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana cobrando a recuperação asfáltica da avenida.

Buracos na principal avenida do São Gonçalo gera transtornos e vereador intercede pelos moradores

  1. Cristiano disse:

    Nossa cidade faz vergonha para qualquer um que chega a nossa cidade .A cidade está cheia de buraco …Na Orla de Petrolina fizeram um buraco para serviço da Compesa ..depois de feito passaram o asfalto que é uma porcaria só .acho que passaram de bota,em vez da maquina .

  2. CINDY disse:

    Não somente a Avenida do São Gonçalo, mas o bairro inteiro está totalmente esquecido pelos órgãos competentes. Um dos bairros mais antigos da cidade está numa situação horrível, as ruas cheias de buracos, sem asfalto ou calçamento, esgotos estourados, não pode chover na cidade que o bairro fica alagado. Faço um apelo para os políticos que a cada eleição só realizam promessas e nunca cumprem… Olhem para o São Gonçalo e lembrem-se que lá residem cidadãos que pagam impostos e que tem o direito de ter pelo menos infraestrutura para sua moradia.

  3. Mario Martins disse:

    Não adianta apenas tampar o buraco, vai ser apenas uma solução paleativa, se não tem obrar para durarem, que viva a safadeza de fazer tudo mal feito para gerar um ciclo de vício ganha-ganha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.