Buracos na ponte continuam provocando longos engarrafamentos

  1. Ponte picolé disse:

    A ponte precisa de reforma urgente!!!! Ontem o engarrafamento tb estava gigantesco, era obra? Nem tive coragem de atravessar pra ver o q estava acontecendo, mas imaginei q era por causa do buraco.
    Já existe alguma previsão da parte da ponte de Juazeiro ser reformada?

  2. Mariah disse:

    É uma vergonha! E o dinheiro do nosso IPVA para onde vai?
    Que nojo desse governo!

  3. Tabareo disse:

    isso é uma terra sem dono.
    o que a população passa nessa ponte é uma vergonha
    os Prefeitos das duas cidades não estão nem aí
    O denit da dando risada dos otários
    Os vereadores das duas cidades são uns bananas
    Petrolina e Juazeiro estão entregues as baratas
    Tenham vergonha

  4. J. Paulo disse:

    BAIANOS QUE ME PERDOEM, MAS EH MUITA INCOMPENTENCIA, PETROLINA VEZ O SEU SISTEMA VIARIO TEM MAIS DE 30 ANOS, NAO RECLAMEM DE PODER POLITICO VOCES TEM 03 DEPUTADOS FEDERAIS, NOS DE PETRO.. SO TEMOS 02, MAS PARA NAO DIZER QUE NAO FALEI DAS FLORES, SE ACEITAREM MANDAREMOS NOSSO PREFEITO PARA VOCES.

    JUAZEIRENSES SE QUISEREM PODEM LEVAR O PREFEITO JULIO LOSSIO E NAO ACEITAMOS DEVOLUÇAO, A UNICA CONDIÇAO EH DEVOLVER PLINIO AMORIM, DODORA DA LICITACAO, JOAO DA COSTA DA FISCALIZAÇAO, BEM COMO NAO SOU DE FERRO(PERDOE O TROCADILHO, MAS O FERRO QUE O DR. JULIO PLANTOU NA PREFEITURA EH DE LASCAR), MAS RETONANDO COMO NAO SOU DE FERRO, AVISEI NA NO CHALACO QUE OS PETROLINENSES SEJAM SEMPRE BEM-VINDOS.

  5. Opara disse:

    Caro J. Paulo… manda junto Gonzaga Patriota… que já que de pátria Gonzaga só tem o nome.

  6. Opara disse:

    Aproveita e pede um emprego na prefeitura de Juazeiro, já que Júlio Lóssio vai passar os 4 (quatro) anos frente à Prefeitura de Petrolina, e se fizer um bom trabalho, quem sabe 8 (oito) anos.

  7. Feeling disse:

    Me desculpe irmão pernambucanos mas essa bomba aeee agente num quer não, pode ficar com voces Juá já tem muitos problemas a serem resolvidos. Por mim essa bomba estoura no meio do Rio. Não queiram empurrar um erro de voces para a Bahia!

  8. Watergate disse:

    Tem que tapar os buracos e aplicar um curso de 4 anos sobre como andar em faixa dupla.

  9. M. Sérgio disse:

    Essa ponte do lado Baiano é a cara dos ex-prefeitos, falta de compromisso com o povo, incompetênçia pura, força politíca nem pensar!,vícios do toma lá da cá, sem contar o tremendo descaso. Já o Prefeito Issac Carvalho, ELEITO PELO POVO ( sem compras de votos), esse sim está arregasando ás mangas e trabalhando, afinal de contas ele se candidatou-se com esse intuito, e não pra brincar de prefeito. Issac é de berço trabalhador, honesto e assim como os eleitores dele, estava cansado de ver a sua Cidade indo cada vez mais pro buraco (que não é os buracos de Petrolina). Os engenheiros já estão fazendo o serviço de topografia e logo os serviços estaram começando, Juazeiro é a prova viva de quando o povo QUER mudança através do voto FAZ, força Issac e conte com todos aqueles que lhe deram um voto de confiança.

  10. Feeling disse:

    Com certeza amigo M. Sérgio. Veremos em 2013 como estará a nossa metropóle e a reeleição de nosso prefeito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *