Buracos na cobertura de canal próximo à Univasf expõem pedestres ao perigo

por Carlos Britto // 15 de setembro de 2022 às 09:45

Foto: Blog do Carlos Britto

Pedestres que costumam circular pela Avenida José de Sá Maniçoba, nas proximidade do Campus Sede da Univasf, em Petrolina, estão apreensivos por conta de um sério problema. Um trecho do canal que corta a avenida está com a cobertura danificada, deixando buracos em alguns pontos.

A preocupação, segundo esses pedestres, é com o risco de que alguém acabe caindo num dos buracos – especialmente idosos e crianças.

O Blog procurou a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) da Prefeitura de Petrolina. Por meio de nota da assessoria, a pasta se disse ciente do problema, ressaltando que havia sinalizado todos os pontos que precisam de intervenção, mas a sinalização de segurança foi retirada por populares. A Seinfra reforçou também que será feita uma licitação para obras de recuperação das placas de cobertura.

A Prefeitura de Petrolina esclarece que tem conhecimento da situação e, inclusive, já tinha realizado um levantamento no local e sinalizado todos os pontos que precisam de intervenção. Infelizmente, a sinalização de segurança foi removida, por diversas vezes, por populares. A gestão ressalta que será feito um processo licitatório, o quanto antes, para recuperação das placas”, explicou a Seinfra.

Buracos na cobertura de canal próximo à Univasf expõem pedestres ao perigo

  1. A verdade disse:

    Essa área parece abandonada é buraco, esgoto além do matagal enorme de frente ao HU.
    Vergonha pra nós moradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.