‘Crateras’ na Avenida Sete de Setembro tiram paciência de motoristas

11

10303754_1416674748604557_2925450182319221180_n10303748_1416674851937880_4559820811670858148_nAlguns buracos, que estão mais para verdadeiras ‘crateras’, têm tirado do sério os condutores de veículos que trafegam pela Avenida Sete de Setembro, uma das mais movimentadas – e perigosas – de Petrolina.

Os buracos estão por toda parte e já tem muita gente sentindo o prejuízo no bolso. A situação é mais crítica sobretudo em um trecho nas proximidades da Rádio Grande Rio AM.

A Secretaria de Infraestrutura já informou que o material de emulsão necessário para a pavimentação em asfaltos na cidade está em licitação. Mas no caso da Avenida Sete de Setembro, o problema pode demorar muito mais, porque a manutenção da via não é  responsabilidade exclusiva do município. (Com a colaboração de Paulo Ricardo/Petrolina FM para o Blog)

11 COMENTÁRIOS

  1. Cidade sem prefeito….cidade que não tem deputados para agir……o trânsito nesse trecho é uma vergonha….quando a EPTTC era ali proximo,os guardas ficavam na sacada só assistindo……..cidade que envergonha!!!!!

  2. Próximo à AESA – Associação dos Empregados do Semiárido, está desse jeito ou pior há bastante tempo. Vários pneus estão dentro dos buracos para sinalizar o perigo. A Prefeitura poderia fazer o serviço de terraplanagem (já que não tem asfalto) na via paralela à av. Sete de Setembro e que faz acesso ao José e Maria.

    Luiz Domingos de Carvalho
    Presidente da AESA

  3. Essa avenida é feia, mal projetada, perigosa pra pedestres e o inferno pros motoristas. O único material bom nela , são das lombadas. Observem que nao tem nenhum buraco nelas.

  4. A nossa luta é pela a construção de viadutos urbanos na cidade. Em especial na Avenida 7 de setembro. Nós que moramos na Vila Eulália temos sofrido muito com a situação. Segundo a Secretaria Nacional de Mobilidade Urbana do Ministério das Cidades em documento enviado a Associação de Moradores da Vila Eulália há recursos para a intervenção ao longo da Avenida 7 de setembro, o que não existe lá é PROJETO DO PODER EXECUTIVO… Eu Acredito na construção de viadutos urbanos. A Vila Eulália quer.

  5. esse assunto devia ser resolvido pelo ministerio público, eu não consigo entender esse orgão não se manifesta para nada. da a atender q o prefeito paga propina para eles ficarem quietos pq o q ta acontecendo em petrolina é damais agora vem esses deputados q nunca fazem nada tbm só falar em epoca de eleição… pense numa chateação q dar nas pessoas q pagam seus imposto em dias!! … pq se não pagar os juros são um horror..” INDIGNAÇÂO PURA ESTOU SENTINDO” se algum candidato desse passar em minha porta há !!! vão ouvir viu!!! espero q não passem… petrolina ta um lixo quero saber onde estar meu iptu meu isss e etc..

  6. e o pior sempre q denunciam algo a resposta é sempre a mesma” estar em licitação”…. hj ouvi numa radio a indignação da população do dom avelar e o secretario respondeu “estar em licitação”.. as placas de sinalização o senhor paulo valgueiro assim q assumiu falou q (adivinha)”estava em licitação” agora o asfalto tbm em licitação kkkk parece piada de mau gosto… será q vai ser feito ou o secretario vai desviar tbm como os outros q fizeram o são joaõ? e o prefeito será q vai ver dessa vez ou tbm de novo não?? se liga prefeito o povo ta ligado nessas enroladas..

  7. Falaste bem, falta projeto do poder executivo federal, leia-se DNIT, já que trata-se de uma BR. Não vamos deixar que nossa paixão política nos ceguem. A construção de viadutos em BR é de responsabilidade do DNIT/Governo Federal, e não da Prefeitura Municipal de Petrolina.

  8. Passava nessa Av. a noite com o carro cheio de crianças, cair nele!! só não sofri um acidente pq eu andava devagar imagine se fosse numa moto??? Outro carro q vinha atrás de mim tb caiu!! Petrolina tá um lixo ESSE É O IPTU Q PAGAMOS?? PRA ISSO???? Q VERGONHA Q IMORALIDADE Q CIDADE É ESSA???? COLOQUEM ESSE PREFEITO NOVAMENTE ALIAS COLOQUE A ESPOSA DELE OU MELHOR O FILHO DELE!!!! Não adianta virar Leão nas ruas e chegar como jumento nas urnas!!!!

  9. É a sete de setembro, a integração, o centro e os bairros todos. A cidade dos buracos, da lama, do lixo e da falta de vergonha……Xô cambada de puxa-saco.O povo de Petrolina não reclama das coisas erradas porque a maioria tem o rabo preso com seus sub/empregos arranjados com políticos, Por isso que fecham os olhos.QUE, VERGONHA……

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome