Buracos na altura da ‘Estrada do Burrinho’ preocupam motoristas de Petrolina

3

Trafegar pela BR-407, na altura de um trecho conhecido como ‘Estrada do Burrinho’, está exigindo ultimamente uma atenção redobrada dos condutores de veículos. Motivo: os vários buracos espalhados pela pista.

Quem vai para o (Perímetro) Maria Tereza tem de enfrentar buracos sem fim. Tenho um empreendimento, e já perdi dois pneus circulando pela estrada, que está horrível”, desabafa um leitor a este Blog. Com a palavra, as autoridades competentes.

3 COMENTÁRIOS

  1. Faço das palavras no amigo, as minhas. Pagamos impostos quando compramos o veículo, pagamos IPVA com valores absurdos todos os anos, pagamos aproximadamente 50% de impostos agregado no valor do combustível. E pergunto, onde é aplicado todo esse dinheiro??? Não temos nem estradas decentes para circular. Nós que precisamos circular todos os dias na estrada do burrinho (C-1 até entrada do Maria Tereza) estamos sofrendo a meses com tantos buracos, gastando com manutenção do carro e ainda sujeitos a um possível acidente. Além do mais, as autoridades não lembram da quantidade de frutas que escoam pela referida via, a economia da cidade gira em todos dos projetos de irrigação. Espero que as autoridades se sensibilizem, veja nosso apelo e execute um serviço de qualidade, pois todos os anos abrem os mesmos buracos após o período das chuvas.

  2. A zona rural está abandonada, muitos eleitores estão de olho nas eleições também, já que mesmo com vários políticos da cidade, Petrolina continua com a mesma situação de muitas cidades do Brasil… politicamente e administrativamente PÉSSIMO.

  3. Ao que tudo indica, essa via é de responsabilidade da Codevasf, devemos cobrar dela.
    Mas se for de responsabilidade do Estado, é melhor perdermos as esperanças, pois o governador não dá as caras por aqui há muito tempo, e está pouco se lixando com a situação das vias de sua responsabilidade na nossa cidade. A estrada da tapera está cheia de buracos, a perimetral também, a das pedrinhas só não está pior porque a prefeitura tapou os buracos recentemente, e por aí vai, muito dificilmente o governo estadual fará algo pra resolver.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome