Buracos, lama e falta de sinalização provocam transtornos no acesso aos bairros da zona oeste de Petrolina

por Carlos Britto // 17 de abril de 2014 às 06:20

Rio Corrente 2Rio CorrenteQuem precisa se deslocar diariamente para alguns bairros da zona oeste de Petrolina, como Rio Corrente e Cohab Vl encontra pelo caminho vários obstáculos que vão desde a falta de sinalização, até lama e muitos buracos na pista.

A via de acesso a estes bairros já foi palco de vários acidentes, e há muito tempo, a população reivindica melhorias, entre elas, a implantação de um semáforo no local. De acordo com os moradores, o equipamento poderia evitar os transtornos, principalmente nos horários de pico.

Recentemente, a assessoria de comunicação da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) informou ao Blog que está realizando a contagem volumétrica para saber quantos veículos circulam, por minuto, nos semáforos da cidade e posteriormente implantará novos semáforos, caso seja necessário.

Sobre os buracos na via, a Secretaria de Infraestrutura informa que o serviço de recuperação continua atendendo a cidade já que se trata de um serviço contínuo. No entanto, está em licitação o material de emulsão necessário para a pavimentação em asfalto, além de máquinas e caçambas para recuperação dos corredores de ônibus.

Ainda de acordo com o órgão, atualmente estão sendo recuperadas as vias em paralelo e assim que adquirido o material em licitação, será retomada a recuperação em asfalto.

Tags:

Buracos, lama e falta de sinalização provocam transtornos no acesso aos bairros da zona oeste de Petrolina

  1. desimportante disse:

    Eu duvido que façam alguma ação neste local. Não conseguem consertar o sinal do cruzamento do emaaf, imagina resolver este problema aí. E o outro acesso do rio corrente é outro perigo. Será que vai ser necessário acontecer mais tragédias pra prefeitura agir? Ou uma tragédia com gente importante? Enquanto isso os DESimportantes que se lasquem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários