Buracos espalhados por rua da Cohab Massangano tiram paciência de moradores

5

Na Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina, os vários buracos espalhados pela Rua 71 vêm tirando a paciência dos moradores no local. Um deles relatou ao Blog quase ter sofrido um acidente ao tentar desviar de um desses buracos.

Precisamos urgentemente de uma operação tapa-buracos aqui na rua”, desabafou. A reportagem procurou a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), que deverá se posicionar sobre o assunto.

5 COMENTÁRIOS

  1. É minha rua. Realmente a cada dia que passa ele fica mais esburacada, suja e nojenta. Infelizmente é desprezada pelo poder público municipal, algumas rua ao redor foram beneficiadas com a operação tapa buraco, mas a 71 sempre é deixada de escanteio. Vale lembrar que é uma das ruas mais movimentadas do bairro, deveria ser cuidada, pois da acesso a duas escolas, padaria, posto de combustível e bairros vizinhos.

  2. se fosse so uma rua era facil de resolver o problema é que é petrolina toda esta esburacada a 7 de setembro o santa luzia ta complicado. agora pela manha mesmo o cara caiu de moto com a mulher no retorno da 7 de sembro quando ele entrou no retorno o pneu da moto pegou no buraco e desequilibrou, ta dificil essa petrolina. nunca vi o prefeito falar tao bonito na campanha e petrolina esta mais largada do que antes. por isso que dizem é facil falar o dificil é fazer. mmas na hora de manter na prefeitura CARGOS E E PRESIDENTE DE BAIRRO SOBRA DINHEIRO PRA ISSO.

  3. Eu quase fui preso por implorar, chorar, pedir pra Deus nos ajudar dentro da ouvidoria da prefeitura. Eles alegaram que pedir ajuda pra Deus, chorar e implorar é desacato a autoridade.
    Uma vergonha essa cidade
    A orla toda limpinha pros parentes e amigos da politicagem ver como a cidade é linda, mas o povão dos bairros que vota é quem sofre.
    V.E.R.G.O.N.H.A. dessa cidade de petrolina
    V.E.R.G.O.N.H.A. dessa cidade de petrolina
    V.E.R.G.O.N.H.A. dessa cidade de petrolina
    V.E.R.G.O.N.H.A. dessa cidade de petrolina

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome