Buraco na Rua do Coliseu leva morador a protestar contra Compesa

por Carlos Britto // 22 de abril de 2009 às 15:23

Cansado de esperar por uma solução, algum morador da Rua do Coliseu, no Centro de Petrolina, decidiu por conta própria chamar atenção da Compesa para um buraco naquela via, que poderia acabar causando algum acidente. É evidente que a placa de aviso é uma ironia (Cão Pesa), mas todos esperamos sinceramente que sirva para resolver o problema. A foto foi enviada pela leitora Norély Souza, hoje (22) às 8 horas.

Buraco na Rua do Coliseu leva morador a protestar contra Compesa

  1. Sydbarret disse:

    Acho que a COMPESA esta pensando em promover um motocross nas ruas de Petrolina.

    A pista já esta toda esburacada, fica só faltando definir qual o roteiro.

  2. Opara disse:

    Obrigado Eduardo Campos. Quando é que o contrato de gestão entre a Compesa (Estado) e a Prefeitura de Petrolina vai apresentar seus primeiros resultados.

  3. Danilo disse:

    A COMPESA ADORA DESTRUIR ASFALTO DAS VIAS PÚBLICAS, QUANTA INCOMPETÊNCIA DOS GESTORES, ENQUANTO ISSO PETROLINA TÁ PARECENDO TABULEIRO DE PIRULITO.OS DONOS DE OFICINA AGRADECEM!

  4. SÒ PARA LEMBRAR disse:

    Quem lembra de Fernando Bezerra dizendo que tinha ganho a briga da COMPESA ? nas vesperas da eleição dele para prefeito foi para televisão e disse ganhei a briga com a compesa. Porque segundo FBC para Petrolina a COMPESA era ruim. Sabe o que aconteceu FBC foi trabalhar com DUDU e juntamente com os vereadores aliados renovou o contrato da compesa por mais trinta anos. O POVO LEMBRA? e para Petrolina e para o povo só F… de Arapiraca

  5. marco antonio souza disse:

    Para proibir SOM EM BAR e para obrigar fazer festa de são joão em HORARIO DE MISSA e acabar com os EVENTOS EM PETROLINA tem muita gente, agora para acabar com o desmando da compesa com o povo de Petrolina não tem UM. agora todo mundo tem de ver e ficar calado e BRINCADEIRA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *