Bruno Medrado aposta em seu nome

por Carlos Britto // 04 de fevereiro de 2009 às 09:30

O vice-prefeito de Santa Maria, Bruno Medrado, do PMDB acha que sua hora se aproxima. Captando recursos do município e buscando investimentos nas secretarias em Recife ou nos ministérios em Brasília, ele diz que não perde o foco. Sobre política, ele comentou que pretende trabalhar os quatros anos desse mandato com a aliança fortalecida, mas aposta em seu nome como o próximo candidato a prefeito do grupo. “Todos têm o direito de postular e eu respeito isso. Mas não posso negar que me sinto preparado e vou colocar o meu nome. Sou sim candidato a prefeito de Santa Maria”, declarou.

Bruno Medrado aposta em seu nome

  1. Petrolinense disse:

    Calote velho na Nova Petrolina

    CALOTE s.m. Dívida não paga. Logro

    O que se espera de uma administração moderna é, no mínimo, que se abandonem os velhos hábitos. As picuinhas, as perseguições, os coronelismos, tudo isso deveria ter ficado para trás. Mas o confisco que o Dr. Júlio Lóssio, realizou no início do seu mandato nos fornecedores da prefeitura configurou um antigo costume de devedores irresponsáveis: o calote. O jornalista, Márcio Bueno, no seu livro A origem curiosa das palavras, diz que a palavra calote pode ter vindo do francês antigo cullote que, no jogo de dominó, referia-se as pedras que restavam nas mãos dos jogadores ao fim do jogo. A semelhança não é mera coincidência. As pedras foram retidas.
    Lamentavelmente, os compromissos que estes fornecedores tinham com o seus prestadores de serviços (pedreiros, músicos, carpinteiros etc.) não puderam ser sanados criando uma crise paralela a que o mundo enfrenta, que coincidentemente também foi gerada por caloteiros (Termo que designa aquele que pratica o calote).
    O novo slogan da Prefeitura de Petrolina, As pessoas em primeiro lugar, suscita dúvidas a respeito do objeto do cuidado dos novos administradores. Que pessoas? São seus os amigos? Os seus familiares? Por que AS PESSOAS que prestaram serviços, trabalharam, contribuíram para o desenvolvimento da cidade, úteis ao município não foram postas em primeiro lugar, pelo contrário foram vítimas de um calote que as colocaram no mínimo na última posição.
    Fui vítima, fiquei preocupado. Agendaram o acerto de contas, acenderam a minha esperança. Falharam com a promessa, me decepcionei.
    Fui eleitor verde, tenho medo que a promessa de uma nova Petrolina não tenha passado de uma estratégia de marketing travestida de sonho, mas embutida de retrocesso e malícia.
    Não preciso revelar minha identidade. Sou aquele grupo de pequenos empresários que está todo dia na frente da prefeitura comentando sobre os prejuízos com o calote. Sou um outro trabalhador que cansou de ligar para o patrão por não receber o restante do ordenado do fim de ano. Sou alguém que tem ouvido boatos desesperançados acerca do novo governo e tem se convertido ao ceticismo político local.

  2. Ricardobanana disse:

    Bruno fique esperto! O que corre a boca miuda é que a candidata do seu grupo é a Secretária de Adm. da PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA DA BOA VISTA a Sra. Severina Medrado. Apesar das eleições só serem realizadas em 2012 o atual prefeito já está começa puxar o seu tapete

  3. PAULO TEOGENS disse:

    conheço Bruno Medrado ele tem todo direito dentro e fora do partido de postular.pelo seu espirito público e seu amor a Santa Maria, se eu fosse eletor de lá meu voto seria dele.

  4. Dedão da Silva disse:

    Nem começou o gestão já estão de olho hein!!!! Coisa boa ser Prefeito!

  5. Binleide Obama disse:

    Mal começou a gestão de Leandro e BRUNO já pensa em candidatar-se prefeito?
    Cuidado, e JETRO?

  6. Dedão da Silva disse:

    Em tempos de desemprego a prefeitura é sempre uma salvação…

  7. KellK disse:

    Se Bruno Medrado gosa tanto de Santa Maria como comenta o leitor Paulo Teogens por que mora em Petrolina.O amor deve ser seu salario de vice 6.400,00 reais para mora em Petrolina. Se liga BOAVISTANOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.