Bronca: Condutores de veículos insistem em estacionar na ciclovia da Estrada da Banana

6

Fica difícil para quem é ciclista em Petrolina trafegar pela Avenida Hermes da Fonseca – ou Estrada da Banana, como é mais conhecida. O motivo é a falta de respeito por parte de alguns condutores de veículos, como se pode perceber na foto.

Sem nenhuma cerimônia, eles estacionam em plena ciclovia, obrigando os ciclistas a desviarem o trajeto de maneira perigosa. “Os condutores de veículos insistem em estacionar na ciclovia. Temos que desviar para o lado da pista correndo risco de ser acidentado pelos carros. Isso porque não tem fiscalização”, desabafou um leitor.

Ele chama também a atenção das autoridades para uma quantidade considerável de areia espalhada nesse trecho, que também pode levar algum ciclista a cair e ser atingido por um carro. Fica o alerta às autoridades.

6 COMENTÁRIOS

  1. Realmente um projeto muito ruim. Pq não fazer uma faixa central com na Av. Monsenhor, assim há uma harmonia entre todos. Ciclistas, veículos e comércio. Como está, sem que se possa estacionar ou estacionando do outro lado para atravessar em uma avenida muito larga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome