‘Brincadeira’ inconsequente e irracional que pode acabar em tragédia

2

jovens em caminhão

Uma ‘brincadeira’ inconsequente que pode terminar numa tragédia. O flagrante registrado pelo leitor Nilton Pereira, nesta segunda-feira (25), mostra a irracionalidade destes dois jovens na Ponte Presidente Dutra, que liga Petrolina (PE) a Juazeiro (BA). Pelo foto, percebe-se claramente não se tratarem de menores abandonados ou andarilhos. Pelo contrário.

Ambos estão bem vestidos e demonstram ter o discernimento suficiente para saber que pegar carona dessa forma num caminhão é totalmente desaconselhável – além de proibido. Sem comentários.

2 COMENTÁRIOS

  1. Esses IMBECIS fazem isso não só na ponte, mas em vários lugares de Petrolina, já vi muito cenas assim com final nada satisfatório, uma peste dessa cai e o carro que vem em seguida passa por cima sem intenção, e ainda deve responder por causa desses Zé manés.
    Essas antas deveriam pensar melhor nas suas atitudes, se é que possui capacidade de pensar, pois uma pessoa que tem um mínimo de inteligência jamais faria uma burrice dessas.

    • Concordo com vc quando diz que eles tiveram uma atitude sem pensar mas isso não te dar o direito de xingar os jovens, um erro não concerta outro portanto antes de xingar as pessoas pensei duas vezes!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

um + doze =