Brincadeira criada por estudantes de faculdade em Juazeiro ajuda a conscientizar população sobre problemas do Velho Chico

0

brincadeira-estudantes-fasj-rio

Se muitas pessoas ainda não têm noção dos sérios problemas ambientais que afligem o Rio São Francisco, ao menos as iniciativas para mudar essa realidade começam a aparecer. E de onde deveria.  Estudantes do 4º período do curso de Publicidade e Propaganda da FASJ idealizaram a campanha ‘Salve o Futuro do Velho Chico’. Eles criaram a brincadeira para conscientizar a população a respeito do tema.

A brincadeira funcionará como uma espécie de “caça ao tesouro” no mundo real, onde o mapa estará disponível nas redes sociais da campanha: FanPage no facebook e Perfil no instagram.

O tesouro serão vouchers, que estarão espalhados em alguns pontos de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE) e que valerão brindes específicos. Ao longo dos dias serão lançadas dicas e charadas sobre a localização dos vouchers, para que as pessoas possam encontrá-los.

Os participantes poderão ganhar diversos prêmios das empresas parceiras da brincadeira. Logo depois que o voucher é encontrado, a pessoa que o achou deverá fazer um registro fotográfico segurando o objeto no local da descoberta.

Quem quiser acompanhar a brincadeira pelas redes sociais para ganhar prêmios e contribuir com o rio, é só acessar:

www.facebook.com/salveofuturodovelhochico

www.instagram.com/salveofuturodovelhochico

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome