Brasil tem que se recuperar rápido da derrota para Camarões, diz Tite

por Carlos Britto // 03 de dezembro de 2022 às 10:30

Foto: Dylan Martinez/Agência Brasil

O técnico Tite afirmou, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (2), após derrota de 1 a 0 do Brasil para Camarões, que a “Copa do Mundo não dá uma segunda chance”. Segundo o comandante da seleção brasileira, os jogadores têm que se recuperar rápido do revés, pois a equipe canarinho volta a entrar em campo já na próxima segunda-feira (5), quando enfrentará a Coreia do Sul pelas oitavas de final a partir das 16h (horário de Brasília).

“Tem que sentir quando se perde, pois faz parte da vida. Porém, o futebol e a competição te proporcionam, até por termos vencido dois jogos, uma segunda chance. Mas temos que ficar sentidos até a tarde de amanhã, quando iniciarmos a preparação”, declarou o treinador do Brasil.

Segundo Tite, o mérito da vitória é todo da equipe africana, que triunfou no Estádio de Lusail graças a um gol do atacante Aboubakar: “Camarões teve mérito de marcar o gol e vencer o jogo. Todos nós perdemos, pois nossa preparação é conjunta, a vitória é conjunta e a derrota é conjunta”. (Fonte: Agência Brasil)

Brasil tem que se recuperar rápido da derrota para Camarões, diz Tite

  1. SUPREMO É O POVO disse:

    Quero mais é que a Seleção se lasque! O que me preocupa e realmente tem importância para os cidadãos contribuintes é o Brasil perder a democracia para um ditador de toga suja, que fraudou a eleição para tomar o Poder e dar para um ladrão!

  2. Edilberto disse:

    Esperamos que isso não se repita mais, hora de testar jogadores é antes da convocação, não em um jogo oficial baixa a auto estima dos jogadores na dedicação. todo mundo espera na copa os melhores profissionais, não aspirantes.

  3. Marcos disse:

    Supremo é o Povo procure um tratamento psiquiátrico, você está precisando, respeite a democracia, não teve fraude nenhuma, aceita, que dói menos.

  4. Ronaldo Moraes disse:

    Calma, jogou com os reservas, e vários jogadores gripados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.