Bomfim lembra época em que serviu Lula como garçom: “Ele veio dizer ao povo de Juazeiro para acreditar em mim, por ser decente que nem ele”

9
Paulo Bomfim. (Foto: Blog do Carlos Britto)

Antes de enveredar pela vida pública, o prefeito de Juazeiro (BA) Paulo Bomfim (PCdoB) enaltece, e com todo orgulho, a profissão de garçom, que exerceu por 20 anos. Atuando como garçom, ele chegou a servir autoridades que hoje o admiram como político, a exemplo do ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, e do senador Otto Alencar.

Mas especificamente em relação a um desses políticos todos, Bomfim fez questão de enaltecer, em entrevista concedida ontem (2) ao talk show do Blog, que teve a maior satisfação em servi-lo: o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Nessa época ele ainda era ajudante de garçom num restaurante praiano de Salvador, onde morou. “Considero Lula o maior político do Brasil, aquele que revolucionou nosso país”, declarou.

O atual prefeito revelou que quando teve a oportunidade contar a Lula sobre sua candidatura, o líder petista se disponibilizou prontamente em pedir votos para ele em Juazeiro. “Ele veio pedir ao povo de Juazeiro que acreditasse em mim, porque me conhecia de outrora e sabia que eu estava credenciado por ser uma pessoa decente, trabalhadora que nem ele”, afirmou.

9 COMENTÁRIOS

  1. CONSIDERAR LULA O MAIOR POLÍTICO.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. “Decente que nem ele?”
    Queira não, prefeito. Seja decente diferente dele. Só no processo do triplex 12,1 anos.
    Lula, aceitem ou não, é só mais um ladrão perigoso que habita a política.

    PS: Blogueiro, tá chato demais essa tua propaganda do sindifisco.

  3. Decente? Como assim? O cara privatiza espaço público Orla 2 no carnaval de Juazeiro, é vem falar em decência…ķkkkkkkkkkkkkmkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmmkkkkkkkkkkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezessete − dois =