Bombeiro acusado de espancar Diego é preso, os outros quatro acusados estão foragidos

por Carlos Britto // 30 de março de 2010 às 22:24

O bombeiro de Juazeiro, Gracenildo Rodrigues dos Santos, foi encontrado na tarde de hoje (30), na sua residência em Santa Maria da Boa Vista (PE). A prisão preventiva foi decretada na manhã de hoje pelo juiz Edilson Moura que também solicitou a prisão dos outros quatro acusados: Nilton César Ribeiro, Maria Claudenice da Silva, Eliomar do Nascimento Lopes e Adriano Roberto da Silva.

Os outros quatro acusados ainda estão foragidos. De acordo com o delegado Manuel Martins sua equipe fez buscas durante todo dia, mas os acusados já tinham fugido da cidade.

O bombeiro ficará preso no 3º Batalhão da Policia Militar da Bahia, e se julgado culpado será expulso da Corporação.

Bombeiro acusado de espancar Diego é preso, os outros quatro acusados estão foragidos

  1. Maria disse:

    Bem feito. Isso é para aprenderem a não sairem fazendo “justiça” com as próprias mãos. A ninguém é dado esse direito, nem pelas Leis dos Homens e muito menos pela Lei Divina.
    Eita povo primitivo!

  2. rosangela disse:

    tambem acho que não se faz justiça com as proprias mãos, mas o que está acontecendo é que essa investigação é muito defasada, e estão culpando por esse crime de assassinato pessoas inocentes, isso só prova que a justiça no brasil na verdade é injusta e precária.

  3. Lidia disse:

    O pior que os policiis que ocm certesa espancaram, e mataram o outro acusado deve estar em puni…………….e com certeza alguém tem que pagar´por isso nem que seja esse bombeiro que nomomento de raiva como qualquer pessoa fica após ser humilhado por algum assaltate ficaria.

  4. Lidia disse:

    Todos devem pagar, de acordo com sua culpa, mais e os verdadeiro assaltantes estão procurando? gostaria que a justiça fosse justa, e não se preocupasse tanto em mostrar resultados. Quem deve tem que pagar sim, todos devem pagar o que dever de verdade (TODOS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários