Bom é novo!

por Carlos Britto // 04 de fevereiro de 2009 às 18:10

O radialista Francisco José informou hoje que o secretário Murilo Cavalcante, quando perguntado por que não se arruma logo o estádio Paulo Coelho, se entusiasmou e disse “Esse negócio de arrumar o estádio tá por fora. A gente vai logo é construir outro estádio”, declarou. Com essa animação deveria urgentemente procurar a CBF e a FIFA e arrumar uns jogos da Copa do Mundo aqui na cidade.
Mas, enquanto isso poderia arrumar um jeito para o Petrolina jogar no estádio que tem. Por enquanto!

Bom é novo!

  1. Binleide Obama disse:

    Esse MURILO nós já conhecemo ele desde do Recife.
    Em entrevista ao programa em uma emissora da cidade, o mesmo disse em bom tom, que veio a Petrolina pra moralizar e retirar todos os ambulantes do centro da cidade e não queria ver mesas e cadeiras nas calçadas dos bares da Av. São Francisco.
    Vai Murilo mexer com esse povo, lembre-se que o Slong de Dr. Julio é AS PESSOAS EM PRIMEIRO LUGAR.
    Agora quer construir um estadio novo ? è isso mesmo? ou entendi errado?

  2. Francisco disse:

    Somente Fernando Bezerra tem condições políticas de construir um Estádio para Petrolina. Ninguém mais. Alguém duvida disso?

  3. paulo gercino disse:

    sera otimo a construçao de outro estadio e o povo torse para dar errado poxa …………..vcs torsem pelo fim da cidade e ……oxe que monte de viboras publicas sao vcs……………….

  4. Flor disse:

    Andaram faltando às aulas de portugues…

  5. santos disse:

    que palhaçada o povo de petrolina sem poder ver o seu time jogar e secretario tem que da satisfação ele e dono do estadio?

  6. Roberto Carvalho disse:

    A Prefeitura não tem condições de realizar algumas intervenções no estádio de sua propriedade, qto menos construir um novo… e por falar nisto, pra que a prefeitura quer dois estádios mesmo?

  7. Igor Costa disse:

    Ótimo texto…ops! Ou melhor ótima piada. Conta mais Carlos Britto.

    Sinceridade, eu me acabo na risada com esse tipo de povo.

  8. Tintino disse:

    Como existe gente sem ter o que fazer, aplicando seu tempo com conversas estéreis assim. Eu termino me dando conta dentro do mesmo saco. Qui saco! Eu também ando aplicando mal o meu tempo! Desempregado, fazer o que?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.