Bolsonaro tenta acabar com rumores sobre saída de Sérgio Moro do governo: “Não existe qualquer atrito “

8
Foto: Ilustração

Mal colocou os pés em Nova Déli, capital da Índia, nesta sexta-feira (24), e o presidente Jair Bolsonaro já tratou de descartar a possibilidade de recriação do novo Ministério da Segurança Pública, a partir do desmembramento da pasta da Justiça, comandada por Sérgio Moro.

Lógico que está descartado. Nem precisava responder“, disse Bolsonaro a jornalistas. “Em time que está ganhando não se mexe”. O recuo do presidente foi para conter a animosidade da base, mas sua fala tinha como principal destinatário o ministro. Havia rumores na Imprensa desde ontem que Sérgio Moro teria dito a aliados estar cogitando seu desembarque do governo, caso o chefe executasse suas intenções.

A chance no momento é zero. Tá bom ou não? Tá bom, né?”, completou. “Não sei amanhã. Na política, tudo muda, mas não há essa intenção de dividir [o Ministério da Justiça]. Não há essa intenção“, arrematou Bolsonaro, que ainda negou existir qualquer desgaste entre ele e o atual titular da Justiça e Segurança Pública: “não existe qualquer atrito entre eu e Moro“.

8 COMENTÁRIOS

  1. Pessoal quero aqui lançar a campanha viraliza vale que consiste em visualizarmos os vídeos no youtoube que mostrem o vale como videos sobre as dunas de Casa Nova, sobre o roteiro do Enoturismo do Vale do São Francisco,sobre Balneário de Pedrinhas, Rodeadouro, videos sobre Petrolina, Juazeiro, Casa Nova, Sobradinho, Curaçá, Lagoa Grande, Afrânio, Sento SÉ, Remanso, Santa Maria da Boa Vista etc… Quanto mais são vistos mais desperta a curiosidade de turistas, visitantes e empresários. Ao visualizar o máximo de vezes possível devemos deixar like.

  2. Como tem gente ruim nesse pais, tentam de todas as formas desestabilizar o governo do presidente Bolsonaro. Com mentiras que não da nem pra acreditar que sejam capazes de agir assim, contra interesses do pais. Esses imbecis não respeitam, nem nossos conterrâneos que sempre sofreram com governos de ladrões, como o marginal Lula. Quando alguém tenta moralizar a imundice, vem um bando de idiotas com inverdades ridículas.

    • Procure um tratamento, amigo, existe vida ultra PT e Bolzo, o país sendo desmoralizado, sendo governo por gente completamente sem preparo, como Damares, Sales e Araújo, chefiados por um chefe maior, que nunca produziu nada na vida como deputado, desequilibrado e despreparado para o cargo que ocupa, e o gado cego, batendo palmas.

    • Uma país que parte da população chama um ser desequilibrado e inconsequente como Bolsonaro de Mito, nao pode ser uma nação séria.

      Quantos candidatos tínhamos na eleição, e foi eleito, o pior dentre eles, um ser que não tem nenhuma dimensão do cargo que ocupa, assessorado por três filhos doidos, também educados pelo pai, não seria diferente.

      O pt foi culpado pela eleição de Bolzonaro., e esta polarização somente interessa ao pt e a Bolzonaro.

      Se Deus existe, que nos proteja.

    • Sou muito bem alocado no mercado, e não careço de qualquer “boquinha” ou favor de qualquer político político, graças exclusivamente ao meu esforço, e as madrugadas em vão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome