Bolsonaro recebe alta médica neste domingo após 4 dias internado em hospital de SP

por Carlos Britto // 18 de julho de 2021 às 14:11

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu alta médica na manhã deste domingo (18), após passar quatro dias internado no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, quando apresentou um quadro de obstrução intestinal. De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, Bolsonaro continuará recebendo acompanhamento ambulatorial após a alta.

O boletim não informa se a obstrução que o levou ao hospital foi completamente desfeita. O presidente ainda permanecia no hospital por volta das 9h30. O presidente foi levado para o Hospital das Forças Armadas, em Brasília, na madrugada de quarta, após sentir dores abdominais e um quadro de soluço persistente. O cirurgião Antônio Macedo, médico que o acompanha desde a facada de 2018, decidiu levá-lo para São Paulo.

A possibilidade de uma cirurgia para desfazer a obstrução chegou a ser cogitada, mas foi descartada após o presidente responder bem ao tratamento chamado de conservador por sua equipe médica. Bolsonaro teve 1 litro de líquido tirado do estômago, segundo o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente.

Nos primeiros dias de internação, o presidente usou uma sonda nasogástrica para se alimentar. Na sexta (16), começou a receber dieta líquida e, no sábado (17), uma dieta cremosa. O médico Antônio Macedo disse que o presidente poderá retomar a agenda normal, mas com alguns cuidados e fazendo atividade física. (De Agência)

Bolsonaro recebe alta médica neste domingo após 4 dias internado em hospital de SP

  1. Defensor da liberdade disse:

    Vai voltar a defecar no governo agora. A mais nova cagada deve ser sancionar o fundão de 6 bilhões.

  2. Mestre disse:

    Kkkkk olha quem fala kkkk um lixo ESQUERDOPATA que certamente perdeu a boquinha né seu verme.. .olha o lugar que vc mora seu lixo e veja o que seu Pai de 9 dedos vez com o Brasil seu lixo kkk. Inclusive ele é deste lugarzinho assombroso que vc fala que é Estado, quando na verdade é um antro de zumbis sedentos por migalhas. Verme Petista…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *