Bolsonaro garante que será “presidente de todos os brasileiros”, mas Nordeste ainda mantém apreensão

por Carlos Britto // 29 de outubro de 2018 às 19:00

Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Região que ficou caracterizada como ‘foco de resistência’ ao novo presidente da República eleito ontem (28), Jair Bolsonaro, por conta da esmagadora maioria obtida pelo petista Fernando Haddad, o Nordeste mantém um sentimento de apreensão no ar. A secretária de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Luíza Maia, já adiantou – conforme postado pelo Blog – que a relação de Bolsonaro com o governador reeleito da Bahia, Rui Costa (PT), não deverá ser das mais fáceis, o que aumenta mais essa incerteza.

Mas em seu discurso, após ser eleito, Bolsonaro assegurou que será “um presidente de todos os brasileiros”. A partir da posse, no dia 1º de janeiro de 2019, Bolsonaro terá todas as chances para colocar esse discurso na prática e reverter sua imagem estigmatizada durante a campanha.

Bolsonaro garante que será “presidente de todos os brasileiros”, mas Nordeste ainda mantém apreensão

  1. Edilberto disse:

    Não é nada disso, o presidente não apoia é a falta de vergonha de petistas, que insistem em dizer que o marginal Lula é inocente e, passam o tempo todo dizendo que vão soltar o meliante. Se os caras não respeitam as leis, autoridades constituídas pela república, esse pessoal só provam que não merecem respeitos. A proposta do presidente desde o inicio de sua candidatura, sempre prezou em manter a ordem e resgatar os conceitos básicos de honestidade, sem benefícios ilícitos individuais.

  2. Cal carvalho disse:

    Vai mostrar que o pt e corrupto e vai governar pra todos porque teve muito voto no nordeste sim Brasil acima de tudo Deus acima de todos

  3. Gilberto Oliveira disse:

    Claro, votam com o estômago.

  4. Vania maria dos santos disse:

    Gente , o bolsa familia foi o ponto marcante do nordeste sair com essa votação..Tenho exemplo próximo , a enteada de meu cunhado que mora no bairro S. Gonçalo discutiu com a mãe por ir votar no Bolsonaro.
    ” mãe , não faça isso , não gosto do PT mais se ele perder vou perder também o bolsa familia”.
    Ela disse disse pra nós : Minha filha trabalha nas colheitas de Uva , as vezes na manga e quado esta sem colheita pois,trabalha por safra é diarista, eu sinto muito nao concordo com isso e dei meu voto em quem eu estava pensando desde o inicio da campanha..Lembrei a ela que quando houve a saida da Dilma ela dizia que , Temer iria tirar o bolsa familia e no entanto Temer deu foi 9% , mais ela disse: nunca se sabe e foi votar no Haddade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários