“Bolsonaro está bem e vai ficar apenas em observação”, diz ministro da Casa Civil

por Carlos Britto // 14 de julho de 2021 às 17:00

Foto: reprodução

O ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro “está bem” e vai ficar “apenas em observação“. A informação foi postada na manhã desta quarta-feira (14), em uma rede social.

Bolsonaro sentiu dores abdominais na madrugada desta quarta e foi para o Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília, para fazer exames. Com isso, as reuniões previstas para a manhã foram canceladas, inclusive o encontro entre os presidentes do Judiciário, Executivo e Legislativo para discutir as relações entre os poderes.

Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República informou que o presidente deu entrada no hospital para a realização de exames para investigar a causa dos soluços. Bolsonaro vinha se queixando nos últimos dias de soluços persistentes. Ainda segundo a secretaria, o presidente ficará sob observação por 24 a 48 horas, por orientação médica, “não necessariamente no hospital“. A secretaria informou, ainda, que Bolsonaro “está animado e passa bem“.

Cirurgião gástrico

De acordo com o G1, o médico Antônio Macedo, cirurgião gástrico que cuida do presidente, está a caminho de Brasília. Ele vai avaliar o estado de saúde do presidente. Se a causa dos soluços e das dores abdominais for uma obstrução intestinal, ele deverá ser operado no hospital Vila Nova Star, em Brasília.

“Bolsonaro está bem e vai ficar apenas em observação”, diz ministro da Casa Civil

  1. Defensor da liberdade disse:

    Torço pela recuperação do presidente, afinal ele tem que pagar pelos crimes que cometeu na cadeia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários