Bolsonaro diz que abriria mão da reeleição, caso reforma política seja feita no país

por Carlos Britto // 21 de junho de 2019 às 09:00

Foto: Rovena Rosa/AgBr

O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse na tarde de ontem (20), após participar da 27ª edição da Marcha Para Jesus, na capital paulista, que abriria mão da reeleição se o Brasil passar por uma séria reforma política. “Agora, se não tiver uma boa reforma política e o povo quiser, estamos aí para continuar mais quatro anos”.

Durante seu discurso, Bolsonaro disse que o estado é laico, mas o presidente é cristão. “Vocês [evangélicos] foram decisivos para mudar o destino dessa pátria maravilhosa chamada Brasil. Todos nós compartilhamos dessa responsabilidade, onde primeiro Deus, depois a família respeitada e tradicional acima de tudo“.

Aos evangélicos, Bolsonaro disse que todos sabem que o Brasil tem problemas sérios de ética, moral e economia, mas entende ser possível reverter essa condição.

Podemos ser o ponto de inflexão mas entendemos que é possível fazer com que um dia o Brasil seja colocado no local de destaque que merece“.

Entrevista

Bolsonaro disse à imprensa que pegou o Brasil arrebentado economicamente e que o governo está trabalhando para reverter a situação. “Não há ato de corrupção no meu governo. Quem cria emprego não é presidente, é a iniciativa privada. Nós queremos que, uma vez que os empreendedores tenham confiança em nós, eles invistam”, disse o presidente.

Bolsonaro tornou a minimizar o caso de vazamentos de supostas conversas do ministro da Justiça, Sergio Moro, e disse que Moro é um patrimônio nacional, responsável por um excelente trabalho após o que chamou de saque no Brasil, resultado da corrupção. “O juiz conversa com ambas as partes. Se é que é verdade aquilo, não vejo nada demais. Eu jamais vou inquiri-lo”.

Quando questionado sobre declarações do ex-ministro general Calos Alberto Santos Cruz de que há muita bobagem no governo, Bolsonaro disse que o general é página virada. “Ele integrou o governo por seis meses e nunca disse que tinha bobagem lá dentro“. (Fonte: Agência Brasil)

Bolsonaro diz que abriria mão da reeleição, caso reforma política seja feita no país

  1. Defensor da liberdade disse:

    Essa anta ainda acha que vai ser reeleito? Em se tratando de Brasil, eu não duvido nada…

    1. Paulim disse:

      Espero que se reeleja!

      1. Defensor da liberdade disse:

        Espero que não, o Brasil não merece tanta incompetência numa gestão só. 6 meses de governo e nada de reforma da previdência.

        1. Guilherme disse:

          Falou o adorador do bandido de 9 dedos. Acorda, o Lula está preso, babaca !!!!

        2. Dreda disse:

          A reforma não ocorre por causa da Esquerda, que é adepta do quanto pior, melhor. Bolsonaro já apresentou seu projeto há muito tempo.

    2. Guilherme disse:

      Falou o adorador do bandido de 9 dedos. Acorda, o Lula está preso, babaca !!!!

  2. Roberto mendes disse:

    Bolsonaro está no caminho certo. Rumo a 2022.

  3. Lula vem aí. disse:

    Cai fora BOZOLÓIDE, o Presidente da vez é Lula.

  4. Costa disse:

    Tomara que os chineses que estão comprando jegue aqui, leve também essa anta de Brasília, kkkkkk

  5. Paulo disse:

    Lula? Não será nem presidente nem da cela que ele tá preso. Mas quem quiser votar nele é só ficar preso com ele lá, pq ele de la não sai nunca mais.

  6. Davi coelho disse:

    Nem que Lula for para um presidio comum ele não tem voto por que toda a massa carcetaria ja sabe que ele não que ir pra la por que não quer ser igual a eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.