Bolsonaro chega a Petrolina e é recebido por multidão na saída do aeroporto; assista

22

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) já está em Petrolina. Chegou agora há pouco e foi recepcionado por uma multidão na saída do Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho. Confiram o vídeo acima.

Neste momento, ele participa da solenidade de entrega do residencial Morada Nova, pelo ‘Minha Casa, Minha Vida’, do Governo Federal em parceria com a Caixa Econômica Federal, no bairro Antônio Cassimiro.

É a primeira entrega de casas no Brasil do programa no Governo Bolsonaro. A escolha de Petrolina teve muita influência do líder do Governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), que acompanha o presidente em sua primeira viagem ao Nordeste.

22 COMENTÁRIOS

  1. Tenho muita sorte em ter pais que investiram em uma boa educação para mim e hoje tenho um bom emprego, senão poderia estar desempregado e burro passando esse tipo de vexame como esse pessoal no aeroporto.

  2. OS NORDESTINOS BREVE TERÃO ORGULHO DO PRESIDENTE BOLSONARO, PORQUE MESMO EM MEIO A COVARDIA DAQUELES QUE SÃO CONTRA O BRASIL E EM ESPECIAL O NORDESTE, ELE O PRESIDENTE VAI SIM SE DEUS PERMITIR E COM APOIO DE TODOS NÓS FAZER COM QUE NUNCA MAIS O NORDESTE PRECISE DE CARRO PIPA PARA ABASTECER COM ÁGUA, COMO TAMBEM A IRRIGAÇÃO QUE SERÁ INCREMENTADA.

  3. Você está completamente enganado se acha que o “seu presidente” irá fazer algo de bom para o país, se não reparou levou metade do ano para aparecer aí no nordeste, isso porque ele sabe mas que ninguém que não é bem vindo nessa região e se você também acha que ele vai acabar com a falta de água do nordeste,pode esperar mais seis meses se ele não se demitir talvez você tenha sua resposta. “SINTO MUITO EM DIZER QUE SERÁ NEGATIVA”.

  4. Mas, este não é o Presidente que a esquerda e alguns Governadores do nordeste falou que o Nordeste não queria Ele por aqui? Esses Petistas fajutos pensam que o povo do nordeste é tudo massa de manobra e desinformado. Vão ter que engolir Bolsonaro, sua reeleição e mais que Ele indicar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome