Bolsonaristas fazem protesto em frente ao batalhão do Exército em Petrolina

por Carlos Britto // 01 de novembro de 2022 às 12:00

Foto: Registro do leitor

Um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado no segundo turno da eleição presidencial do último domingo (30), se juntou em frente ao 72º Batalhão de Infantaria Motorizado, do Exército Brasileiro, em Petrolina, na manhã desta terça-feira (1), para protestar contra o resultado das urnas.

O ato, que não é isolado no país, já foi determinado como “irregular” e “antidemocrático”, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O ministro Alexandre de Moraes declarou que os protestos contra a eleição regular e legítima de um novo presidente da República são ilegítimos e determinou ainda a aplicação de multa de R$ 100 mil aos proprietários dos caminhões usados no bloqueio das estradas.

Bolsonaristas fazem protesto em frente ao batalhão do Exército em Petrolina

  1. Aline disse:

    Alexandre de Morais é um criminoso tanto quanto o marginal que foi eleito,e tem mais ele é tão criminoso quê fraudou a campanha e as urnas e tem mais a fraude estar na cara do povo porque quem levou multidão pra ruas foi Bolsonaro não foi o ladrão a fraude estar tão na cara quê os candidatos a deputados estaduais e federais de esquerda Gonzaga Patriota,Odacy Amorim e sua esposa e outros mas os dois candidatos a governadores de esquerda não levaram também foi derrotado nas urnas Marília Arraes em Danilo Cabral se os nordestinos queria a esquerda porque só votaram no ladrão não votou nos outros candidatos de esquerda esquisito né uma questão de lógica,a fraude foi só para presidente.Ta na cara do povo.

  2. isnaildo Alves Silva disse:

    É muita falta do que fazer.

  3. Carlos Amorim disse:

    Lula foi preso pra não concorrer as eleições de 2018. Ninguém fechou as BRs, ninguém pediu um golpe militar, ninguém saiu matando quem pensava diferente.

    Se os que hoje estão indignados com a derrota de seu candidato, depositem sua indignação nas próximas eleições.

    Respeitem a Democracia.

  4. Aline disse:

    Cadê os vereadores de Petrolina quê não vem dar apoio ao povo tem eleições daqui a dois anos e a ordem é não votar em covardes,e vamos votar em militares de direita.Acordem quem quiser voto ou dança nossa memória tá ótima e nossa luta é desde de 2018 e não vamos soltar o osso,o Brasil não vai ser governado por. Ladrão.Sera uma vergonha nacional e internacional.

  5. Alex disse:

    Há imbecil em todo lugar. Não poderia deixar de haver algum na região.

  6. Marcos disse:

    Este gado não se cansa de passarem vergonhoso, aceita que dói menos, chorem na cama que é lugar quente, respeitem a vontade da maioria, assim é a democracia, as forças armadas querem manter seus privilégios, como sempre foi, em qualquer governo, bando de imbecis, e não estão nem aí para vocês, patetas.

  7. Higor disse:

    Meia dúzia de patetas, o que se passa na cabeça desta gente maluca, é caso intervenção, mas PSICOLÓGICA.

  8. Franco disse:

    Defender Bolsonaro (milionário) é a maior burrice do mundo. Sabem o que ganharão? Vou lembrá-los: o mesmo que Roberto Jeferson – cadeia. O próximo será o deputado Daniel Silveira (O decreto que o beneficiou será considerado inconstitucional). O cuidado que vocês têm que ter e o de não irem para cadeia antes dele. Se há no mundo uma pessoa para quem não vale a pena lutar, é BOLSONARO. Lula, o nosso Mandela, começou a mostrar para o mundo que o Brasil existe novamente. Percebam que uma nuvem de paz começou a pairar só re o Brasil. Agora é muito trabalho pela frente. Obrigado Senhor Deus, Aquele que estabelece e derruba governos. Louvado seja o Deus de Israel, o todo poderoso, o Soberano.

  9. Defensor da liberdade disse:

    Vai ter intervenção militar mas é sobre os vagabundos que estão bloqueando as estradas, bando de gado burro kkkkkkk

  10. FORA, PTRALHAS disse:

    PARABÉNS, Aline! Pela coragem de externar a Verdade aqui! Compartilho com a mesma coerência que você expôs! Antes mesmo dessa Esquerda nojenta tomar o poder de forma fraudulenta, a marionete ditadora colocada no stf e tse, já vinha praticando vários crimes, agindo como um militante comunista, rasgando nossa Constituição diariamente, tomando partido, porque foi pra isso que esse bandido foi colocado lá, para “tomar o poder na cara dura”, como eles mesmos afirmavam na maior cara de pau, com a certeza da impunidade, pois acham que estão acima da lei e da ordem.
    Esses imbecis, analfabetos e miseráveis, que estão comemorando a vitória de um bandido terrorista para governar nosso país, estão achando que irão comer picanha, pois é isso que esses Esquerdopatas fazem! Vendem a dignidade, os valores, a liberdade, por um pedaço de carne! O próprio Bandido que foi colocado à força no poder agora, zomba desses passa-fome, ironizando ele, dizendo que para enganar um baiano(nordestinos), basta dar 10 reais, que esses imbecis viram freguês!
    Não dou 1 ano, para estes mesmos idiotas, que soltaram fogos iguaizinhos aos presidiários, estarem arrependidos de terem permitido um bandido voltar à cena do crime! Tirando do poder, através desse sistema sujo da corrupção, um Presidente HONESTO.
    É como um amigo disse para um esquerdista débil mental: “PIOR QUE VOCÊS NÃO ARROMBAM SÓ COM VOCÊS NÃO! ARROMBAM O PAÍS INTEIRO”!

  11. FORA, PTRALHAS disse:

    FRANCO! Mais um imbecil que fazendo-se de Cristão, usa o nome de Deus em vão, citando-O como se Deus apoiasse bandidos, assassinos, pedófilos, estupradores, drogados, homossexuais.
    Tudo que essa Esquerda faz é abominável ao Senhor!
    E essa Esquerda só tem um remédio: fazer contra eles o que Davi fez com Golias! Pois Deus é amor, mas é ira também! Se os militares tivessem tratado esses bandidos terroristas de Esquerda como criminosos de guerra, hoje, esses bandidos não estariam de volta ao poder, numa “eleição” fraudada! E um bando de passa-fome comemorando a colocação de um velho asqueroso bandido no poder, pelos coleguinhas dele, colocados no stf para proteger criminosos!
    Só para finalizar: Queria ver essa valentia toda da PRF e PMs, como a tropa de Choquito, contra os traficantes do Rio, de São Paulo e de toda capital brasileira! Contra cidadãos que estão exercendo um direito de manifestar-se, parecem centuriões dos Ditadores Romanos, agredindo Cristãos, prendendo e matando pessoas de bem, por exercerem o direito à manifestação do pensamento e opinião. Já contra traficantes do PCC e do PT, são bem covardes!
    Já fui militar e digo: aprendi logo no início que “ordem errada NÃO se executa”. Quando esses policiais, que deveriam estar protegendo cidadãos de bem e prendendo bandidos, passam a inverter os valores e a lei, só demonstram o quão covardes são! Passam a ser marionetes dessa Esquerda que os obrigam a tratar bandido como cidadão e tratar cidadãos e os próprios policiais como bandidos!
    A Esquerda bota pra arrombar nesses policiais, inclusive, mandando prender um Superintendente da PRF, arbitrariamente, e ao invés desses policiais ficarem do lado da população de bem, faz o contrário! Desce o cacete em cidadãos e protegem bandidos!
    Vocês, policiais, gostam mesmo é de serem maltratados por essa Esquerda que trata todos da Segurança Pública, como marginais!
    Daí, confirma-se a história do ditador Stalin Comunista, quando este, pega uma galinha, arranca todas suas penas, uma por uma, causando-lhe terríveis dores, despreza-a, e no mesmo instante, joga migalhas de milho no chão, e esta galinha(policiais), vem como cachorro vira-lata e fica rastejando aos pés de quem a maltratou! Esta história é apenas a Verdade, se comparada com a realidade que vivenciamos hoje! POLÍCIA PARA PROTEGER BANDIDOS e PRENDER CIDADÃOS QUE PAGA SEUS SALÁRIOS!
    Triste fim de nosso BRASIL!
    LUTO pela Pátria!

  12. Joaquim disse:

    Viva Lula, fora Bozo Fascista.
    E seus apoiadores de mente escravocratas.

  13. Irineu disse:

    Tem que fazer protesto mesmo, não queremos um país onde vai governa um ladrão sua corja é seus eleitores cúmplices.

  14. Irineu disse:

    Eleitores de lula são todos vagabundos é ladrões

  15. Edilberto disse:

    Vai ficar na historia do Brasil, agora temos o primeiro MARGINAL PRESIDENTE, ex-presidiário Lula.

  16. Eduardo Alves disse:

    Bando de vagaba, não tem o que fazer. Vão trabalhar

  17. Lula Salvação Nacional disse:

    Desocupados, minoria não tem o que fazer, o SUS deve ter atendimento pra pessoas com problemas mentais. Alexandre de Moraes já marcou nova eleição outubro de 2026 kkkkkkk.

  18. PTISTA COMEDOR disse:

    Eleitores do BOZO MILICIANO são todos …

  19. Emanuel disse:

    Dá um carrinho de picolé pra cada um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.