Boa sorte, Danilo!

13

danilo e amigos

Danilo RibeiroO jovem jornalista Danilo Ribeiro está de malas prontas para deixar a região. Da TV Grande Rio, onde atualmente trabalhava, ele agora vai integrar a equipe de outra afiliada da Rede Globo, em Natal (RN), a partir desta semana.

No último sábado (24), Danilo reuniu alguns amigos – de trabalho e de sua convivência pessoal – para um churrasco de despedida no Sest/Senat.

E fez tudo o que tinha direito: cantou, discursou, lembrou histórias e se emocionou.

De moleque na pequena e pacata Morro do Chapéu, no Centro-Norte da Bahia, Danilo viveu a adolescência em Salvador. Mas foi em Petrolina e Juazeiro onde desenvolveu sua vida profissional.

Cursou Jornalismo na Uneb, passou por emissoras de rádio das duas cidades, especializou-se em crônicas esportivas e expandiu sua versatilidade na TV Grande Rio. “No lado pessoal as pessoas sempre vão lembrar do Danilo de Morro do Chapéu, mas minha referência profissional será sempre aqui”, afirmou.

Focado no trabalho e humilde como poucos da área, o ‘galeguinho’ tem tudo para ir cada vez mais longe!

13 COMENTÁRIOS

  1. gostaria de parabenisar nosso querido amigo danilo,acho que já era para ter ido para um lugar mais adiantado pelo profissional que ele é,danilo la jogador de futebol nao come casca de melancia kkkkk, seja feliz e um forte abraço

  2. Fiquei triste. Mas alegre por ele, com certeza será para crescimento profissional e isto ele merece. Vai fazer uma falta danada, Gostava muito de vê-lo no jornal. Uma figura pra lá de simpática. Seja feliz.. Com certeza será. Colhemos o que plantamos. E ele está plantando bem. Sucesso.

  3. Parabéns, não o conheço mais qndº se ver um jovem galgando degraus é um alento, nesta sociedade onde a maioria dos jovens não querem estudar ou estudam um pouco “no ferrão”, praticamente não querem nada, é claro que existe algumas exceções. Parabéns mais uma vez e sempre digo, não importa o que cada um faz, o importante é ser não o “bom”, mas “o melhor”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome