BNB financia uva da Vitis

por Carlos Britto // 02 de janeiro de 2009 às 17:52

A Vitis Agrícola obteve R$ 2,1 milhões em financiamento do BNB para a expansão da área de plantio irrigado de uva e ampliação de equipamentos de armazenagem.. Cerca de 90% da produção de uvas da Vitis Agrícola é destinada a Europa e América do Norte e vendida em supermercados do Reino Unido, Alemanha e Estados Unidos.

BNB financia uva da Vitis

  1. João Telê disse:

    Depois venha chorar que o mercado não compra uva.
    Ampliar área de uva é no mínimo um contra-senso. Creio que algum grupo pouco está ligando para firmesa do mercado, porque certamente está reaplicando, agricultura, lucro de outra atividade. Quem depende somente dela não terá outro resultado, fechar a porteira. O BNB precisa analisar o Contexto geral da região!

  2. jose nunes macedo disse:

    VAMOS TESTAR A IMPARCIALIDADE DESTE BLOG?
    HOJE NO BLOG DO MAGNO:
    *e o blogueiro diz q vai sair de férias, a menos de 1 mês
    no ar. Vai postar menos locao e mais nacional… rsrsrs

    IMIP cobra débito à Prefeitura de Petrolina

    A administração do IMIP/ Dom Malan distribuiu ,hoje, à imprensa nota alertando a população sobre possíveis transtornos nos serviços prestados pelo hospital e a possibilidade no atraso de pagamento dos servidores, caso a Prefeitura local não quite o débito com a instituição. Segundo a nota, os repasses de recursos estão atrasados há três meses. A instituição, no entanto, não revelou o valor da dívida.

    O prefeito de Petrolina , Júlio Lóssio(PMDB), se reuniu , na tarde de hoje, com o novo secretário municipal de Saúde, José Mendes, para tratar da questão. Segundo a assessoria de Comunicação da Prefeitura, a administração municipal deve se pronunciar sobre o assunto até a próxima segunda-feira. Abaixo segue nota divulgada pelo IMIP/Dom Malan.

    Nota a imprensa:

    O IMIP – Dom Malan vem à imprensa e a população de Petrolina informar que infelizmente a gestão passada da Prefeitura Municipal de Petrolina não honrou os seus compromissos com a referida instituição, por não repassar parte dos ecursos financeiros referentes aos meses de setembro, outubro e novembro para o hospital, causando inúmeros transtornos administrativos e operacionais.

    O IMIP – Dom Malan, em quatro meses, vem desempenhando papel relevante no atendimento materno-infantil, na nossa cidade realizando mutirões de cirurgias, aumentando significativamente os atendimentos médicos, implementando serviços que outrora não existiam e adquirindo equipamentos importantes para realizar uma assistência médica digna.

    Solicitamos a compreensão da população e funcionários do hospital e pedimos desculpas por eventuais transtornos que poderão ser gerados.

    Temos esperança que as autoridades responsáveis estejam se empenhando para o restabelecimento das condições normais de repasse de recursos para o hospital.

    Petrolina, 02 de janeiro de 2009

    Marcelo Marques

    Superintendente IMIP- Dom Malan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.