Blocos de construção interrompem passagem de pedestres em calçada na Cohab Massangano

5

As calçadas de Petrolina não oferecem boas condições para os pedestres transitarem. Pior ainda quando há obstáculos que não deveriam estar ali.

Na Rua Edmundo Fernando Souza, Bairro Cohab Massangano, zona oeste da cidade, a calçada ao lado de um colégio particular está obstruída por uma grande quantidade de blocos de construção.

Segundo informações, os material foi deixado no local há três meses, fazendo com os pedestres se arrisquem andando pelo meio da rua. Com a palavra, os responsáveis. (foto/divulgação)

5 COMENTÁRIOS

    • É simples e a sugestão é de graça, monte o canteiro de obra do muro pra dentro que é terreno do colégio… Calçada é área pública e totalmente proibido.
      Lembro ainda que esse prédio está totalmente fora da nova lei municipal para construção de imóveis no município, será que está com a vistoria do bombeiro e demais em ordem?

  1. CARLOS, SE PUDESSE QUERIA QUE FOSSE ESCLARECIDO POR ESSE BLOG O PORQUE DE UMA PIZZARIA, LOCALIZADA NA ENTRADA DO SOL NASCENTE, CERCOU COM MEIA PAREDE DE CONCRETO A AREA DE CALÇADA E ESTACIONAMENTO. OBG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome