Bloco “Rurais na Folia” promete muita animação no carnaval de Petrolina

por Carlos Britto // 20 de fevereiro de 2009 às 12:50

Com o tema “Resgatando o carnaval de época em busca da alegria”, o bloco Rurais na Folia vai levar para as ruas da cidade, animação, segurança e muita alegria no carnaval 2009. Presente pela terceira vez na festa
carnavalesca de Petrolina, este ano o bloco que reuni trabalhadores e trabalhadoras rurais do Vale do São Francisco vai agitar os foliões ao som de marchinhas de frevo.

Segundo a organização a expectativa é que cerca de 500 foliões simpatizantes e amigos Rurais na Folia participem do evento. Toda sociedade está convidada.

Com concentração às 18 horas na sede do Sindicato dos trabalhadores Rurais de Petrolina, o Bloco Rurais na Folia vai arrastar os foliões neste sábado, dia 21, terceiro dia da festa popular do município. Os abadás estão à venda na sede do STR Petrolina, na Praça do centenário, s/n, centro. Informações pelo telefone 38613902 ou na sede do Sindicato.

Bloco “Rurais na Folia” promete muita animação no carnaval de Petrolina

  1. Watergate disse:

    PELO AMOR DE DEUS ALGUEM ME ARRANJA UMA PASSAGEM PRA SALVADOR…

  2. nicolas disse:

    bom este bloco deve esta sendo feito com o dinheiro que arrumaram com as negociaçoes com os patroes onde dr. sidronio e chico e delmiro estao agora dançando nas custas daqueles que se escravisa pra ganhar um pao.
    cuidado chico,dr.sidronio, e delmiro o mundo da voltas e voltas estas que vcs podem um dia estarem no lugar deles como ex. o proprio chico que quando saiu do sindicato pela vitoria de moreira nao passou fome porque fernamdo bezerra arrumou um salarinho de 300 reais pra ele na prefeitura. cuidado mundo vai mundo volta.

  3. ZÉ LEAL disse:

    “CARNAVAL NO VALE DE LAGRIMAS PARA O TRABALHADOR RURAL”

    Diante da crise que se instalou na agricultura irrigada, com a demissão de centenas de trabalhadores rurais, nas diversas fazendas do Vale do São Francisco, esta atual administração do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, deveria estar preocupada com a situação dos seus filiados. Ainda bem que novas eleições virão e este grupo incompetente vai embora. Xô Chic^!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *