Bloco de situação vence eleição para Mesa Diretora da Câmara de Belém do São Francisco

0
Valdir Moreno, novo presidente da Câmara de Belém do São Francisco-PE. (Foto: reprodução Facebook)

A Câmara Municipal de Belém do São Francisco (PE), no Sertão de Itaparica, terá um novo presidente no próximo biênio 2019/2020. A votação da nova Mesa Diretora aconteceu na manhã desta terça-feira (12), colocando o vereador de situação Valdir Moreno como o novo presidente. Ele bateu o atual presidente, Joase Campos por 7×4.

A surpresa da votação ficou por conta do voto do vereador Antônio de Eurípedes, que faz parte do grupo de Joase, mas com seu voto impôs uma derrota contundente a este. A Mesa Diretora futura será composta, além de Valdir Moreno para Presidente, por Dorgival Júlio como vice-presidente, Acácio do Ibo, como  1º Secretário e Quincas Valdivino, como 2º Secretário.

Essa é a maior prova de que existe democracia, quando nós todos nos reunimos aqui, de maneira civilizada. Joase teve a oportunidade dele de ser presidente desta Casa. Espero que a gente possa manter um relacionamento amigável, uma convivência boa dentro desta Casa, como sempre tenho feito“, declarou o novo presidente.

Joase foi da situação, mas partiu para oposição ao ser eleito presidente. Isso desagradou o grupo do prefeito Licínio Lustosa, que agora parte para a comemoração. O resultado foi muito celebrado pelos aliados do prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome