Bloco de oposição em Juazeiro dá passo importante para marchar unido nas eleições 2020

1
Foto: divulgação

O bloco de oposição de Juazeiro (BA) deu um importante passo para marchar unido nas eleições municipais de 2020. Um grupo de lideranças que atuam em diversos segmentos na cidade reuniu-se na última terça (28) para discutir um plano de ação e a unificação do bloco. Vários nomes estão sendo cogitados, mas apenas um será posto para concorrer à prefeitura da principal cidade do norte baiano.

Estiveram reunidos o presidente do Partido Verde (PV), João Vitor, e os filiados da sigla, Mario Spínola, Carlos Neiva, Antônio Lewis (conhecido como ‘Cuscuz’) e Waldemar Borges. O vereador Allan Jones (PSDB), que se posiciona como uma peça-chave nessas conversações, chegou para somar ao grupo, além de Wank Medrado e Ronildo da Melancia, que não estavam presentes no encontro, mas chancelam a unidade oposicionista.

O que se comenta nos quatro cantos da cidade é que a rejeição do atual prefeito Paulo Bomfim e do seu grupo é altíssima. O grupo está dialogando e buscando mais nomes para formar um alinhamento político.

As peças desse tabuleiro começam a se mexer e a unidade será a direção do grupo. O objetivo agora, segundo as lideranças, é avançar no diálogo para a construção de um novo projeto político e administrativo para Juazeiro.

1 COMENTÁRIO

  1. Se vocês pagarem os estagiários da Prefeitura de forma honesta e no dia certo, eu voto em vocês! porque hoje os estagiários da Prefeitura de Juazeiro não recebem suas bolsas há, pasmem, 2 meses…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome