Blitz apreende veículos irregulares no Centro de Juazeiro

0

blitz-juazeiro

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) de Juazeiro (BA) realizou ontem (7) uma blitz itinerante na área central da cidade com o objetivo de fiscalizar os veículos de transporte coletivo e individual de passageiros. A ação também teve o intuito de fechar o cerco ao transporte clandestino na cidade.

Durante a ação, foram foram apreendidos veículos irregulares de pessoas que usam motocicletas para a prática de mototáxi, além de duas vans que faziam o transporte de alunos sem regularização e condutores sem habilitação para a categoria.

A CSTT alerta mais uma vez os usuários a buscar somente transportes autorizados pelo município. A identificação pode ser feita pelo selo, que fica visível no tanque das motos e nos painéis dos carros. Quanto aos veículos que transportam alunos de maneira avulsa, os pais devem ficar atentos e cobrar dos motoristas habilitação e cursos de qualificação para efetuar os trabalhos. Uma das vans apreendidas não apresentava condições para tráfego e nem para o transporte escolar. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome