Bispo de Petrolina revela que três padres da Diocese estão contaminados pelo novo coronavírus e pede orações

por Carlos Britto // 17 de agosto de 2020 às 08:45

Foto: divulgação

O bispo de Petrolina, Dom Francisco Canindé Palhano, informou à comunidade católica do município que três padres da Diocese foram infectados pelo novo coronavírus (Covid-19). A informação foi revelada após missa solene no último sábado (15), na Igreja Catedral.

De acordo com Dom Francisco Canindé, os religiosos contaminados são o Monsenhor Milton Porfírio, Padre Júnior Bedor e Padre Robério Costa.

Ele aproveitou para pedir por orações para os sacerdotes. “Rezemos, de todo coração, pela pronta recuperação dos estimados sacerdotes que, mesmo em meio à pandemia, não deixaram de exercer suas funções”, frisou Dom Francisco.

Bispo de Petrolina revela que três padres da Diocese estão contaminados pelo novo coronavírus e pede orações

  1. Maria de Lourdes Coelho Ribeiro disse:

    Deus é o Deus de milagres.
    Jesus curou no passado e cura hoje e sempre.
    Vamos clamar ao Deus que tudo pode.🙏🙏🙏🙏,pelos os sacerdotes do Senhor.

  2. Maria Maria disse:

    Rezemos por nossos padres e incluindo Padre Leonardo que foi confirmado também, que todos saiam dessa situação sem complicações em nome de Jesus.

  3. Josefa Maria disse:

    Que Deus os cure e proteja. Mas queremos saber do nosso padre Expedito, o que aconteceu com ele. A comunidade católica tem obrigação de saber o que houve com esse padre tão iluminado e maravilhoso para com os fiéis, que de repente desapareceu. Não acho justo esconder o que aconteceu com ele. Já estar provado que doente não está, se assim fosse, estariam pedindo orações pra ele também. O povo quer savbr Dom Francisco Canidé Palhano. O que aconteceu com nosso pároco?

  4. Silvanio Carvalho disse:

    Que Jesus Misericordioso tenha misericórdia de seus sacerdotes e de toda a humanidade contaminada por essa e todas as enfermidades. Que o Espírito Santo possa ungí-los e trazer a cura para todos. Louvado seja Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários