Betão vai para o ataque: “Palhaçada e brincadeira funcionam só na campanha. O próximo prefeito tem que ser diferente”

6

IMG_6414

O vereador Adalberto Bruno Filho ‘Betão’ (PSL) resolveu aumentar o tom contra o prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB). No evento da entrega de uma embarcação neste sábado (20), na regiao da Tapera, Betão disparou contra a administração municipal.

Sem citar nomes, Betão disse que o novo gestor de Petrolina tem que chegar com trabalho, e não “apenas com palhaçada”.

“Petrolina parou no tempo. Não tem nada de trabalho, só conversa bonita e brincadeira. Petrolina precisa de um prefeito sério, que saiba trabalhar, planejar e realizar. Ficar com palhaçada, com brincadeira, funciona na campanha, mas causa um prejuízo enorme para a cidade. Tem que  se diferente. O próximo prefeito vai chegar e fazer diferente”, afirmou.

6 COMENTÁRIOS

  1. Será? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não é o que vemos. Por onde ele anda o povo ovaciona. São poucos os que pensam como você, Betão. Cuide da sua reeleição. A coisa tá feia pros vereadores que aí estão. O povo tá revoltado é com vocês.

    • Ovaciona quem mesmo? Petrolina só tem ruas fedendo a merda e esburacadas, lixo acumulado. Julio Lóssio tem seus méritos, mas é um dos piores prefeitos da história dessa cidade!

  2. Se for do grupo da “nova política”, garanto que não vai ser nada diferente! Pernambuco está na lama graças a esta gente! Recife do mesmo jeito! O “modelo de gestão técnica e eficiente” do PSB é pura falácia eleitoreira! propaganda enganosa…

  3. É Betão, mas não adianta chorar…
    Queira ou não vai ficar na história é que o melhor Prefeito dessa cidade foi e é Júlio Lóssio.
    Seja pela sua capacidade de vender o pouco que faz, pelo seu gosto apurado pelo marketing, ou mesmo devido ao abandono e omissão dos seus adversários.
    A oportunidade para Júlio Lóssio foi criada em 2008 pelo partido que você apoia (PSB). E ele soube aproveitar como ninguém, tornando-se uma liderança na região e no estado.
    A oposição na câmara de vereadores foi vacilante e aceitar quase tudo que foi proposto. E você, nobre vereador foi dúbio em diversos momentos.
    Agora não adianta chorar, em outubro as chances dele fazer um sucessor é grande. E a sua de voltar a sentar na cadeira é remota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezenove − onze =