Lá e cá: Movimentação estranha de Betão levanta rumores de aliança com Lossio

1

IMG_3688O vereador Adalberto Bruno, o Betão (PSL) precisou dar explicações à imprensa na sessão da Câmara de Vereadores de Petrolina desta terça-feira (1).

As insistentes fotos postadas na página pessoal de Betão, no seu Facebook, e os rasgados elogios feitos por ele à equipe do prefeito Julio Lossio (PMDB) levaram a rumores de que o vereador estivesse fazendo uma travessia política.

Sou Fernandista juramentado. Não posso deixar de solicitar as coisas para minha comunidade só porque sou um vereador de oposição”, despistou.

“Betão já fez moção de aplausos, anda no carro da prefeitura com a secretária Tatyane Lima, vive elogiando a equipe do prefeito. É fácil dizer que é aliado de Fernando (Bezerra Coelho) e ficar elogiando Julio Lossio e sua equipe. Aí é jogar nos dois times”, informou um outro vereador de oposição, que disse que vai chegar a hora de cobrar ao colega publicamente.

“Acho que o governo está começando a avançar. Lá atrás eu critiquei, mas as coisas estão acontecendo e eu não posso deixar de reconhecer. Hoje eu dou nota 5 ao Governo Julio Lossio”, disse Betão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome