Belém do São Francisco receberá recursos para obras de pavimentação

0

Gustavo CaribéNa manhã da última terça-feira (01), o prefeito de Belém do São Francisco, Gustavo Caribé (PSB), assinou o termo de adesão do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) 2014, junto à Secretaria de Planejamento de Pernambuco.

O recursos, que se aproximam de R$ 1 milhão, serão investidos em obras de pavimentação de bairros importantes do município como o Belo Horizonte e Alto do Emec. Ainda será pavimentado o povoado de Cachaui de Baixo, localizado a 32 km da sede.

“Belém do São Francisco, historicamente, sempre foi conhecida como uma cidade linda, com ruas largas e muito bem projetadas. Contudo, contrastava a isso, sua periferia, por não possuir urbanização. Nesse sentido, estamos realizando o maior programa de pavimentação já visto em nossa cidade”, disse Caribé, após a assinatura do termo.

Ainda segundo o prefeito, até o final da gestão deverão ser pavimentados todos os bairros da periferia do município. “Com esses investimentos, estaremos concretizando o sonho de muitas pessoas que sempre foram colocados em segundo plano e dando a elas a sua devida importância“, finalizou Caribé. (Fonte/foto: Ascom PMBSF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

doze + 1 =