Belém do São Francisco (PE): Gustavo Caribé e deputado Augusto César falam sobre seca e FPM

5

gustavo e augusto cezar/Foto: Edvaldo FranciolliO prefeito de Belém do São Francisco (PE), Gustavo Caribé (PSB), recebeu ontem (15) em seu gabinete o deputado estadual Augusto Cezar (PTB). Na pauta do encontro, como não poderia ser diferente, um dos principais itens foi a forte estiagem que atinge o sertão pernambucano.

Gustavo informou ao parlamentar que está aproveitando a estiagem para limpar os açudes e barragens da zona rural e recuperando estradas, na esperança da chegada das chuvas.

O deputado Augusto Cezar, por sua vez, declarou estar atento aos problemas de Belém, bem como de outros municípios sertanejos, e tem buscado junto aos órgãos competentes soluções rápidas para amenizar o sofrimento do homem do campo.

Outro assunto em pauta foi a queda do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), desde o ano passado. Segundo Augusto Cezar, o problema tem prejudicado o andamento das ações dos gestores e ressaltou que o governo do estado precisa, de fato, dar mais apoio às prefeituras.

 

5 COMENTÁRIOS

  1. Nunca ví casal mais perfeito,1° o Prefeito que não sabe o que quer e está acabando com a cidade de bélem que está totalmente abandonada e deve acabar mesmo nestes anos de resto de governo de GUSTAVO CARIBÉ e 2° um deputado que não tem moral para nada na assembleia é considerado um soldado sem farda e sem tropa

  2. O DEPUTADO DEVE TER PASSADO AQUI EM BELEM E ENTROU PRA DAR UMA TAPINHA NAS COSTA DO PREFEITO OU COMER UMA GALINHA DE CAPOEIRA E TOMAR UMA. NA CIDADE FANTASMA NAO TEM NENHUMA OBRA EM ANDAMENTO, NEM PROMESSAS TEMOS MAIS.

  3. O que eu saiba e o Face de Belém Descaso postou foi a Patrol com seus seis pneus furados a muito tempo. Que esse prefeito dizer em blog tão conceituado que tá consertando estrada, tenha santa paciência, aqui parou tudo depois das eleições é caos só.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome