Belém do São Francisco: Integrantes de Movimento conseguem emenda para garantir recursos federais destinados a pavimentação de ruas

0

Em Belém do São Francisco (PE), Sertão de Itaparica, o Movimento Endireita Belém (MEB) conseguiu uma emenda parlamentar do deputado federal Luciano Bivar (PSL) para obras de infraestrutura na cidade. A ação do MEB foi trabalhada juntamente com o suplente de federal, Frederico França (PSL).

Os recursos da emenda virão do governo federal para execução de obras de pavimentação em vias públicas de Belém, que serão executadas em parceria com a prefeitura municipal. O valor total é de R$ 684 mil

O MEB, criado em dezembro de 2018, tem seu foco principal na conscientização da população, para mostrar à sociedade que todos unidos podem fazer a real e necessária mudança que tanto se deseja, deste de uma arborização e preservação de jardins em praças públicas, não jogar lixo nas ruas, ajudar os mais necessitados, cobrar das autoridades ações de desenvolvimento urbano e rural, votar em políticos honestos e não em corruptos, como também correr atrás de ações como essa.

A emenda já foi registrada no sistema da prefeitura, assim como já foi entregue e protocolado na Secretaria Municipal de Infraestrutura ofício informando as vias que serão beneficiadas pelos recursos solicitados pelo MEB, podendo ter algumas alterações na elaboração e adequação do projeto. As ruas são as seguintes: Ana Lina de Sá, Afrânio Gomes, Manoel Batista Filho, Travessa Ana Lina de Sá e rua da escola Edal (podendo haver alteração).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome