Belém do São Francisco: Educadora é confirmada como pré-candidata a prefeita pelo PSL

0

Em Belém do São Francisco (PE), no Sertão de Itaparica, o clima de pré-campanha para as eleições municipais de outubro próximo começa a esquentar. E tem gente nova no pedaço.

A educadora Socorro Batista (à direita) foi lançada oficialmente com pré-candidata pelo PSL. O presidente nacional da legenda, o ex-deputado Luciano Bivar e o deputado estadual e presidente estadual do partido, Beto Accioly, garantem que Socorro terá total apoio da legenda. Ela, inclusive, já conta com o apoio de três siglas que irão compor a chapa majoritária encabeçada pelo PSL, que passa a ser presidida pela pré-candidata na região. Ela é a primeira mulher na história política de Belém do São Francisco a confirmar que é pré-candidata a prefeita.

Socorro Batista afirma que seus adversários “fazem parte da mesma família que comanda há anos o município (Lustosa e Caribé), levando o mesmo ao caos que se encontra”. Ela afirma que “não adianta usarem meios sórdidos  para tentarem tirá-la da disputa da prefeitura, pois sua candidatura é sólida e conta com o apoio da legenda para levar o seu grupo à vitória contra aqueles que agem pelas sombras.

A pré-candidata também disse que já começou percorrer todo o município e tem para debater sobre suas propostas. Para Socorro, “Belém do São Francisco não quer mais ser comandada por coronéis e saberá escolher pessoas fichas limpas para comandar e engrandecer o município”, finaliza. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

5 × 3 =