Bazar Solidário movimenta Centro de Juazeiro

0
Bazar Solidário da Rua da 28, Centro de Juazeiro-BA. (Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)

O Bazar Solidário da Rua da 28, no Centro de Juazeiro (BA), começou às 9h deste sábado (1º) e reúne centenas de pessoas até às 21h. São mais de 30 lojas de roupas e calçados femininos, masculinos e infantis, acessórios, perfumaria, decoração, utilidades para o lar, papelaria e ótica. Parte das vendas será convertida em doações para a Fundação Lar Feliz – entidade filantrópica que atende 485 crianças na cidade. O bazar continua amanhã (2), iniciando no mesmo horário até às 16h. A entrada ao espaço do evento é gratuita.

Os lojistas participantes do bazar fazem parte do projeto de Revitalização de Espaços Comerciais de Juazeiro, desenvolvido pelo Sebrae em Juazeiro. O Bazar Solidário da Rua da 28 é realizado conjuntamente com Sebrae, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), prefeitura e as empresas Juapetro gás, Bin e Wantel.

As lojas que integram o evento são as seguintes: Top Model, Mil Pezinhos, Dolce, Morena Jambo Surf, Maktub, Preto em Cores, Franci Modas, Exata Modas, Moda Sublime, Ana Jú Fashion, Gutenberg Mix, Composé, Flor de laranjeira, Garota Teen Fitness, Ótica Safira, Fennix Confecções, Passarela, Cheia de charme, Carmen Steffens, Feminina,Walter Confecções, Luz do Sol, Bombom, Estação Criança, Madame Purita, Use calçados, Dona Rosa Store, Café e café, O Boticário e Avatim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome