Bate-boca eleva a temperatura política na Câmara de Petrolina

por Carlos Britto // 11 de março de 2015 às 16:02

A sessão da Câmara de Vereadores de Petrolina realizada nesta terça-feira (10) elevou o tom e a temperatura política entre quatro parlamentares. Ronaldo Silva (PSDB), Zé Batista da Gama (PDT/foto), Betão (PSL) e Alvorlande Cruz (PRTB) trocaram ofensas e encaradas. A discussão só não terminou pior porque os outros vereadores, juntamente com o presidente Osório Siqueira (PSB), apaziguaram os ânimos.

O assunto principal da sessão foi a questão do Centro de Abastecimento de Petrolina (Ceape), que vem sendo bastante questionada nos últimos dias. “Eu vejo muitos aqui preocupados com os permissionários. Mas ninguém se preocupa com os feirantes. E o projeto está aqui na Casa para ser votado”, disse Ronaldo Silva, ressaltando que “não é falta de vergonha do prefeito [Julio Lossio], não”.

Logo em seguida Ronaldo Silva foi rebatido por Zé Batista, que disse: “É vergonha do prefeito, sim. É uma falta de vergonha na cara!”, gritou o vereador de oposição, sendo aplaudido pelo público presente.

O vereador Betão também se manifestou sobre o caso. “O prefeito é quem está expulsando os permissionários do Ceape. Ele está expulsando o pessoal na base do chicote”, disse Betão.

O vereador governista Alvorlande Cruz ainda tentou amenizar os ânimos, citando outros casos que deram certo no Estado, a exemplo de Suape, e ainda garantiu: “Nós vamos ajudar a resolver o problema do Ceape”. (foto: Arquivo Blog)

Bate-boca eleva a temperatura política na Câmara de Petrolina

  1. Tabosa disse:

    Que coisa feia estes só vivem de discussões que não levam a nada,Zé Batista não mede palavras,e depois que FBC rachou com o governador agora ele esta atirando para todo lado.

  2. João José dos Santos disse:

    Caros vereadores

    Se o prefeito esta fazendo uma coisa ilícita, vendendo um patrimônio que é público, o caso não é de bate boca, é de justiça.
    Primeiro ele teria que enviar a câmera o que pretende fazer com o local, e se é de interesse do município, se for, votem, opinem, achem solução para não deixar aquela gente que está batalhando a tanto tempo. Os reloque primeiro para outra área, se for o caso.
    Agora, vender como se ali fosse patrimônio do prefeito, que não é, simples, a justiça esta aí para arbitrar isso. Bate boca fica só na retórica e não leva a nada. Puro teatro

  3. Maria disse:

    Esses vereadores estão é só fazendo fita. Estão de olho é em 2016. Espero que o povo não reeleja nenhum desses vereadores dessa legislatura, Que venha gente nova, que seja realmente compromissada com o trabalho, que seja realmente político e não um bocado de aventureiros que só olham para o próprio bolso e ficam fazendo charminho para dizer que estão fazendo alguma coisa. No final das contas, a área do Ceape vai ser vendida, ou construída ali o centro administrativo, os permissionários vão ficar sem eira e nem beira e os vereadores com cara de que nada aconteceu.

  4. Eugenio disse:

    tabosa. ver se tu se informa e ver quem ta atirando pra todo lado .por que ze batista nao e vereador de ta se vendendo por bosta nao . homem direito nao se vende nao , se teu vereador e teu prefeito e uma merda que nao pode ver dinheiro nao podemos fazer nada , ele tem lado sim e hora as calsas que veste .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários